Lutas e MMA

Invicta 48 Resultados – Tennant x Rubin

Invicta 48 Resultados - Tennant x Rubin

Decerto, na última quarta-feira (20), aconteceu nos Estados Unidos, é o Invicta FC 48 MMA Online Full Fights. O evento contou com diversas lutas, principalmente em duas delas, tivemos brasileiros no ringue.

INVICTA 48 Resultados – Tennant x Rubin

Tennant x Rubin – americana levou

Decerto, a luta principal do evento fez valer a espera. As duas lutadoras se mostraram bastante duras e levaram o confronto até o fim do quinto round. Tennant foi melhor e tomou a iniciativa durante todo o tempo. Por outro lado, Rubin se mostrou muito forte e aguentou as pancadas da rival, sem balançar ou cair.

Na decisão dos árbitros, a americana venceu por unanimidade e ficou com o cinturão da categoria do evento.

Talita Bernardo x Yana Gadelha – finalização para vencer

Portanto, na luta das brasileiras, o jiu jitsu prevaleceu nos dois rounds em que o combate durou. As duas fazem parte de academias especialistas na arte e desde o primeiro momento, levaram a luta para o chão, na intenção de uma finalização.

Na metade do segundo round, Talita conseguiu passar para as costas de Yana e ali, puxou um mata leão para vencer o confronto e subir mais ainda dentro da organização.

Liana Pirosin x Kristina Williams – brasileira perde

Em suma, para fechar a participação brasileira no evento, Liana Pirosin perdeu para a americana, ainda no primeiro round. Na metade do tempo, Williams acertou um direto e jogou a brasileira no chão. Tentando se proteger, Liana deixou as costas aberta e a lutadora rival aproveitou para passar a guarda e finalizar no mata leão.

Foto destaque: Reprodução/INVICTA

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top