Lutas e MMA

Filha de Mayweather é condenada a prisão

Filha de Mayweather é condenada a prisão

Filha de Mayweather é condenada a prisão. Em resumo, a filha de Floyd Mayweather, Yaya Mayweather, foi condenada a seis anos de liberdade condicional após ser considerada culpada de esfaquear a mãe do bebê do cantor YoungBoy em 2020. Confira detalhes.

Floyd Mayweather planeja obter franquia da NBA

Fato é que Floyd Mayweather tem o apelido de Money não é atoa. O homem transpirava dinheiro no ringue e continua nas suas exibições por aí, além dos seus diversos negócios espalhados pelo mundo. Sem dúvidas, um dos mais bem sucedidos no boxe e mundo esportivo de um modo geral.

Um mestre na arte de promover seus eventos, o pugilista totalmente invicto em sua carreira profissional (50 vitórias, 27 finalizações e nenhuma derrota) poderia ter uma coluna na revista Forbes. Uma aula de sucesso. Tem quem fale que Floyd também tem a melhor gestão de carreira devido a lutas controvérsias contra adversários não tão competitivos em comparação com outros disponíveis.

Enfim, brincadeiras a parte, o homem não para. A palavra aposentadoria não parece existir no dicionário do multicampeão. O maior boxeador de sua geração afirmou estar disposto a gastar um dinheirinho para ter sua própria franquia na NBA.

“Tenho trabalhado para comprar um time da NBA. Um dos meus outros parceiros de negócios, Brent Johnson, está aqui. Estamos trabalhando na equipe da NBA há algum tempo.”

Filha de Mayweather é condenada a prisão

A saber, a briga teria ocorrido na casa de YoungBoy em abril de 2020. Yaya teria esfaqueado Lapattra Lashai Jacobs depois que ela a descobriu dentro da residência do rapper. Lapattra Lashai Jacobs é mãe de um dos filhos de YoungBoy e foi identificado que a própria sofreu várias lacerações em seu braço após as facadas.

Enfim, nesta última quinta-feira (15), Yaya recebeu sua sentença e foi condenada a seis anos de liberdade condicional. A título de informação, tanto Floyd Mayweather quanto YoungBoy ainda não se pronunciaram sobre o episódio mais recente.

Por curiosidade, YoungBoy não abordou nenhum dos relatórios, mas mantém o foco em sua carreira. No início de dezembro, o jovem de 22 anos fez parceria com a Amazon para lançar seu próprio programa de rádio. O talk show foi lançado na plataforma de rádio ao vivo da Amazon, Amp, na sexta-feira, dia 9 de dezembro. O rapper YoungBoy tocou algumas de suas músicas favoritas, envolvendo-se com os fãs e dividindo o momento com Rich The Kid durante a transmissão que durou 90 minutos.

 

Foto destaque: Divulgação/The Source Magazine

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top