O UFC Fight Pass, serviço de streaming do Ultimate no Brasil, apresentou instabilidade e revoltou fãs na abertura do card principal do UFC 285, evento realizado na madrugada de sábado para domingo. A plataforma ficou fora do ar por cerca de dez minutos e preocupou os amantes de MMA.
A instabilidade aconteceu após a vitória de Cody Garbrandt sobre Trevin Jones pelo encerramento do card preliminar. Alguns dos consumidores também relataram ter perdido a entrada de Bo Nickal, que bateu Jamie Pickett em sua estreia no Ultimate. Para alguns usuários, foram quase 15 minutos com o streaming fora do ar.
No Twitter, internautas reclamaram sobre o pacote do Fight Pass e o tema chegou a ficar nos ‘Assuntos do Momento’. O serviço chegou ao Brasil no início de janeiro e apresenta com exclusividade os eventos do Ultimate, além de coletivas de imprensa, pós-lutas e duelos históricos que marcaram a organização.
Confira as reações dos fãs
Ta de sacanagem em #UFCBR o ufcfightpass travando
— João tricolor da vila 🧺☢️💋🍬🎙🌋🔑🦚❤️🔥👑 (@Jootricolordav1) March 5, 2023
#UFCFightPass Caiu o acesso, nem no celular abre!
— Carlos Faion (@carlosfaion23) March 5, 2023
UFC Fight Pass dando show de desrespeito ao consumidor.#UFC285
— Elthon Tavares (@TavaresElthon) March 5, 2023
@UFCFightPass e sério isso? Tiram da tv aberta, tv fechada de tudo pra vender streaming e ele simplesmente não funciona e sério??
— Igor Dominique (@Igordomini) March 5, 2023