Serviço de streaming, ‘UFC Fight Pass’ apresenta instabilidade e revolta fãs no UFC 285

Igor Ribeiro | 05/03/2023 - 00:30

O UFC Fight Pass, serviço de streaming do Ultimate no Brasil, apresentou instabilidade e revoltou fãs na abertura do card principal do UFC 285, evento realizado na madrugada de sábado para domingo. A plataforma ficou fora do ar por cerca de dez minutos e preocupou os amantes de MMA.

A instabilidade aconteceu após a vitória de Cody Garbrandt sobre Trevin Jones pelo encerramento do card preliminar. Alguns dos consumidores também relataram ter perdido a entrada de Bo Nickal, que bateu Jamie Pickett em sua estreia no Ultimate. Para alguns usuários, foram quase 15 minutos com o streaming fora do ar.

No Twitter, internautas reclamaram sobre o pacote do Fight Pass e o tema chegou a ficar nos ‘Assuntos do Momento’. O serviço chegou ao Brasil no início de janeiro e apresenta com exclusividade os eventos do Ultimate, além de coletivas de imprensa, pós-lutas e duelos históricos que marcaram a organização.

Confira as reações dos fãs

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.