Lutas e MMA LFA

Em duelo de brasileiros, Jussier Formiga e Felipe Bunes fazem a luta principal do LFA 124 nesta sexta-feira

Em duelo de brasileiros, Jussier Formiga e Felipe Bunes fazem a luta principal do LFA 124 nesta sexta-feira

A edição de número 124 Legacy Fighting Alliance (LFA) tem local e data marcados para ocorrer. O evento irá ocorrer nesta sexta-feira (11), em Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos. O grande destaque do evento fica por conta da luta principal que colocará frente a frente dois atletas brasileiros. Assim, Jussier Formiga, encara Felipe Bunes.

Nesse sentido, essa será a luta de estreia de ‘Felipinho' na organização. Aos 32 anos, o atleta da Pitbull Brothers está nos Estados Unidos a convite do treinador Eric Albarracin no camp de Zhang Weili e em seguida de seu compatriota Deiveson Figueiredo, que venceu Brandon Moreno em janeiro deste ano. Com isso, recuperando o cinturão peso-mosca do UFC.

Felipe Bunes possui um cartel como profissional de MMA de 11 vitórias e cinco derrotas. Em sua apresentação mais recente, derrotou o finlandês Mikael Silander, via finalização, no ACA 128, em setembro de 2021.

Por outro lado, temos o experiente Jussier Formiga, também atleta da Pitbull Brothers. Contudo, Formiga tem vasta experiência no MMA profissional. Em seu cartel são 31 lutas, com 23 vitórias e oito derrotas. O brasileiro de 36 anos teve passagem destacada pelo UFC, onde venceu grandes nomes, como: Sergio Pettis e Deiveson Figueiredo. Agora, na LFA, Formiga busca a retomada na carreira e uma vitória nesta sexta-feira pode ser o pontapé inicial para isso.

Foto Destaque: Reprodução / LFA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top