Lutas e MMA UFC

Dudu Dantas vence Jose Alday no FAC e se aproxima de contrato com UFC

Dudu Dantas vence Jose Alday no FAC e se aproxima de contrato com UFC

Em entrevista concedida a Marcelo Alonzo, do Portal Vale Tudo, na última quinta-feira (3), o líder da Nova União, Dedé Pederneiras, afirmou que acreditava que em caso de uma boa vitória no domingo (6), o brasileiro Dudu Dantas estaria muito próximo de assinar contrato com o UFC. Isso porque, segundo Dedé, Dana White estaria acompanhando o evento e de ficaria de olho nos atletas que se destacassem.

Nesse sentido, o confronto ocorreu no evento americano FAC – Fighting Alliance Championship. Em duelo válido pela divisão peso-galo, Dudu Dantas nocauteou Jose Alday, com um chute alto no segundo round. Com isso, Dudu emplacou sua segunda vitória desde que deixou o Bellator, em julho de 2019. Agora, o brasileiro tem um cartel profissional no MMA de 23 vitórias e sete derrotas. 

Em sua luta anterior, o brasileiro havia vencido Michel Goncalves no Shooto Brasil, via finalização, no primeiro round. Aos 33 anos, parece que ainda tem muita lenha para queimar. Assim, parece que em breve teremos mais um grande nome do MMA nacional na maior organização de MMA do mundo.

Foto Destaque: Reprodução / PVT

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top