UFC

Drew Dober x Terrance McKinney como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Drew Dober x Terrance McKinney como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (12), no UFC Apex em Las Vegas, ocorreu o UFC Vegas 50, evento que teve o duelo entre Drew Dober x Terrance McKinney, no card principal. Um confronto muito empolgante no peso-leve, contemplando dois bons lutadores, no qual teve um final surpreendente. Portanto, confira os detalhes sobre essa peleja, que resultou na vitória de Drew Dober por nocaute técnico.

Confira o anúncio da vitória e a entrevista de Drew Dober

1º Round: Reviravolta espetacular de Dober 

Antes de tudo, logo nos primeiros segundos de combate, Terrance McKinney não pestanejou e partiu para cima de Drew Dober. Assim, como previsto, aplicando uma sequência de golpes impressionantes. No entanto, ao contrário do que muitos imaginavam, Dober resistiu à sequência insana do seu adversário e, aos poucos, conseguiu ir equilibrando o confronto.

E foi com uma reviravolta espetacular que Drew Dober conquistou a vitória ainda no primeiro round. Com isso, após aplicar um soco giratório e uma sequência de ótimos golpes no ground and pound, o árbitro central foi forçado a interromper o combate. Sendo assim, como resultado oficial, Drew Dober venceu Terrance McKinney por nocaute técnico aos 3min17s do primeiro round.

Drew Dober x Terrance McKinney – E agora?

De bate-pronto podemos dizer que McKinney estava fazendo uma reviravolta muito rápida depois de lutar no UFC Vegas 49, há duas semanas. Na categoria dos leves existem vários lutadores acima de Terrance. Logo, o jovem atleta da Sikjitsu / Warrior Camp estava querendo pular direto para o topo da divisão e, enfrentar Drew Dober em cima da hora parece não ter sido um bom plano para atingir esse objetivo.

Por outro lado, Dober quebrou na noite de sábado, em uma sequência de duas derrotas. No entanto, as derrotas vieram contra Islam Makhachev e Brad Riddell. Contudo, Dober havia vencido três seguidas, incluindo vitórias sobre Alexander Hernandez e Nasrat Haqparast. O UFC Vegas 50 foi uma oportunidade para ele mostrar que ainda é um dos principais candidatos até 70 kg.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top