Charles do Bronx escolhe lado em briga de Elon Musk x Mark Zuckerberg

Igor Ribeiro | 07/07/2023 - 17:00

Charles do Bronx decidiu escolher um lado em briga entre Elon Musk x Mark Zuckerberg. O brasileiro, que é um dos principais nomes dos pesos-leves (até 70,3 kg) do UFC, revelou estar disposto a treinar com o dono do Facebook, WhatsApp e Instagram para ajudar na preparação na possível luta de bilionários.  

Em sua conta oficial no Twitter, Charles do Bronx arriscou e treinou seu inglês para se comunicar com Mark Zuckerberg. O ex-campeão, inclusive, sugeriu estar viajando para Las Vegas — cidade em que Elon Musk havia sugerido — por treinos com o norte-americano.  

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O ASSUNTO

+ Elon Musk x Mark Zuckerberg farão luta de valor astronômico; veja os números

++ Elon Musk x Mark Zuckerberg: quem venceria a luta de bilionários no MMA?

+++ Elon Musk x Mark Zuckerberg: bilionários acertam acordo verbal por luta

— Ei, Mark Zuckerberg. Vamos treinar juntos, cara. Prepare-se! Conta comigo. Eu estou indo para Las Vegas, e podemos começar a treinar! —, escreveu Charles do Bronx. 

Elon Musk x Mark Zuckerberg 

A possível luta entre Elon Musk x Mark Zuckerberg pegou os fãs de surpresa. O atual proprietário do Twitter provocou uma discussão ao citar a Meta, empresa do norte-americano, que estaria em desenvolvimento por uma nova rede social, que chegaria para competir com a rede social azul.   

Musk desafiou Zuckerberg publicamente, declarando estar pronto para um embate no octógono. O norte-americano, por sua vez, respondeu rapidamente ao desafio e publicou, já no Instagram, um print em que dizia apenas para o sul-africano mandar o local.