Lutas e MMA UFC

Danilo Marques x Jailton Malhadinho como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Jailton Malhadinho venceu Danilo Marques por nocaute técnico

Neste sábado (29), UFC Apex, em Las Vegas, Nevada, ocorreu o UFC Vegas 47, evento que contou com o duelo do card preliminar entre Danilo Marques x Jailton Almeidaque era uma luta bem importante para os dois pesos-meio-pesados (até 92 kg) do UFC. Aliás, os dois lutadores entregaram um combate bem intenso, exatamente da forma que o público esperava e gosta. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Jailton Malhadinho por nocaute técnico no primeiro round.

Confira o nocaute de Jailton Malhadinho

1º Round: Malhadinho passeia no cage

No inicio do primeiro round, os lutadores foram direto para o in fight, mas Jailton Malhadinho não demorou para mostrar suas intenções. Assim que chegaram na média para longa distâncias, o baiano jabeou um pouco e entrou em queda e, assim, conseguiu cravar o oponente no chão.

No solo e por cima, Jailton Malhadinho trabalhou muito bem no ground and pound. Durante alguns instantes, começou a transitar entre a montada e o domínio das costas. E, assim, depois de uma longa sequência de socos na cabeça de Danilo, obrigou o árbitro central a encerrar o confronto aos dois minutos e 57 segundos do primeiro round.

Danilo Marques x Jailton Malhadinho – E agora?

Com mais um revés, Danilo Marques chega ao segundo resultado negativo em sequência, algo inédito em sua carreira. Enquanto, do outro lado, Malhadinho teve uma excelente estreia no Ultimate. Diante de um bom oponente, o baiano, não teve momentos de dificuldades, conseguindo atropelar seu oponente no combate.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top