Lutas e MMA UFC

Dana White: Yair Rodriguez vs Josh Emmett pelo título interino é possível

A categoria peso pena (66 kg) atualmente é uma das mais incertas do UFC. E após o final anticlimático do UFC Fight Night do último sábado, ficou mais incerta ainda. Uma boa vitória deixaria Yair Rodriguez na cara para ser o novo desafiante ao título dos penas. E Ortega poderia ter a oportunidade de uma revanche contra o campeão. Na coletiva pós luta, Dana White mostrou sua decepção com o resultado da luta principal do evento.

“É uma droga”, disse White na conferência de imprensa pós-luta. Essas coisas acontecem. tenho certeza que estava se encaminhando para ser uma grande luta, então essas coisas acontecem, o que você vai fazer? É uma droga.”

Após a luta, tanto Ortega quanto Rodriguez mencionaram que estavam dispostos a uma revanche, se estivesse nos planos do UFC, Dana White, mostrou mais preocupação com a recuperação de Ortega.

“Ele provavelmente precisa de cirurgia no ombro agora,  fiz uma cirurgia no ombro. É um pesadelo e leva muito tempo para se recuperar. Vamos ver o que acontece. Eu nem estou pensando nisso agora, mas que bom que ambos querem fazê-lo.

Nesse sentido, com o resultado da luta principal, Josh Emmett parece ter se tornado a opção mais viável para o titulo dos penas do UFC. A saber, Emmett subiu para a terceira posição no ranking dos penas após a vitória sobre Calvin Kattar por decisão unânime. Essa foi sua quinta vitória seguida.

Yaiz Rodriguez e Josh Emmett pelo cinturão interino

Desse modo, quando perguntado se Rodriguez e Emmett poderiam se enfrentar pelo título interino dos penas, Dana White disse ser possível, especialmente pelo fato do campeão Volkanovski esperar para disputar o titulo na categoria de cima.

“Acho que Volkanovski vai fazer uma cirurgia na mão”, disse White. “Eu acho que há algo errado com sua mão. Você está perguntando se Rodriguez vs Emmett para um título interino é uma possibilidade? Eu gosto disso. Eu não odeio isso.

 

Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top