Lutas e MMA Bellator

Chance Rencountre passará por cirurgia após cinco costelas quebradas em duelo Bellator

Chance Rencountre passará por cirurgia após cinco costelas quebradas em duelo Bellator

Antes de tudo, a noite de 19 de fevereiro de 2022 não será facilmente esquecida por Chance Rencountre. O atleta que é natural de New York (EUA), e participou do Bellator 274. Na ocasião, encarou Andrey Koreshkov, ex-campeão dos pesos meio-médios (77 kg). Entretanto, com um chute rodado na linha de cintura com apenas 38 segundos de luta, o americano acabou nocauteado de forma relâmpago. Mas pior do que ter sido nocauteado logo cedo, foram os danos causados pelo golpe de Andrey.

Confira o nocaute brutal de Andrey Koreshkov

Chance Rencountre teve cinco costelas quebradas e passará por cirurgia

Sendo assim, segundo informações passadas pela equipe de Rencountre, o atleta teve constatada pela equipe médica, cinco costelas quebradas e um pulmão perfurado. Por isso, encontra-se hospitalizado e terá que passar por um processo cirúrgico de emergência. Não há previsão de retorno de Rencountre aos treinos.

Enfim, o duelo ocorreu no card do Bellator 274, no último sábado (19), em Connecticut, nos Estados Unidos. Na transmissão da ESPN pode-se perceber que impacto do golpe aplicado pelo atleta russo havia causando um dano sério no americano. A luta foi logo interrompida e Chance foi de imediato encaminhado ao hospital.

Rencountre fez postagem no Instagram agradecendo o apoio

No entanto, apesar da situação delicada vivida, Chance fez questão de agradecer o carinho dos fãs e o apoio da equipe médica do Bellator e ainda brincou com a situação dizendo que irá colocar metal no corpo e voltar como Wolverine.

“Me sentindo bem animado para um homem com cinco costelas quebradas, um pulmão perfurado metade cheio de sangue e um rim machucado. Não foi do jeito que eu imaginava o meu retorno ao Bellator, mas parabéns para Koreshkov e um grande obrigado para toda a equipe do Bellator por todo trabalho duro tanto no pré quanto no pós-luta. Estou me sentindo muito bem cuidado. M*** acontecem. Obrigado a todos pelo apoio e votos de melhoras. Vou colocar um pouco de metal enrolado em minhas costelas e voltar como Wolverine com o esqueleto de adamantium”, disse Chance.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top