Lutas e MMA Entrevistas UFC

Chael Sonnen exalta Anderson Silva: “Quando a carreira dele morre, a minha também”

Chael Sonnen exalta Anderson Silva: "Quando a carreira dele morre, a minha também"

A saber, protagonista de duelos épicos contra brasileiros e, em especial, dois contra Anderson Silva, o americano Chael Sonnen declarou carinho pelo “Spider”. Além disso, Silva contou que planeja um encontro com o ex-rival, com direito a churrasco.

Duelos épicos de Chael Sonnen

Ao longo da carreira de Chael Sonnen no MMA, entre UFC e Bellator, o americano saiu com a vitória diante de Rampage Jackson, Wanderlei Silva e Maurício Shogun, No entanto, perdeu para Demian Maia, Jon Jones, Tito Ortiz, Lyoto Machida e, em duas vezes, para Anderson Silva.

Chael Sonnen e Anderson Silva em clima amistoso

Por um lado, o americano exalta o lado profissional de Anderson Silva, com quem protagonizou dois grades duelos, vencidos pelo brasileiro. Além disso, conta que as carreiras de ambos morrem juntas, quando menciona, também, o próximo duelo do Spider, em outubro, que pode ser o último de Silva.

“Quando a carreira dele morre, a minha morre. Não importa quão pequeno, mas estou naquele ringue com ele. Sou parte desta jornada, do que trouxe até aqui. Os treinos duros que ele fez ou a motivação em algum lugar ao longo do caminho. Ele é minha última conexão. A comunidade do wrestling sentiu isso quando Daniel Cormier se afastou. Mas vou apenas compartilhar que eu me agarro – eu me agarro a Anderson aguentando firme. Eu me agarro a ele ainda sendo capaz de fazer isso. Eu me agarro ao quão bonito ele parece, mostrando sua motivação e trabalho duro. Isso importa, de alguma forma”, relatou Chael Sonnen, em entrevista ao MMA Fighting.

Anderson chamou Chael Sonnen para o churrasco

Por outro lado, Anderson Silva relatou que, tanto ele como a esposa, estão fazendo as pazes com Chael Sonnen. Além disso, planeja um encontro com o americano, mas que não deve ser no Brasil, muito menos no octógono.

“Claro que vai, cara. A gente só tem que ajeitar nossas agendas, mas já convidei ele pra ir. Falei: ‘Você tem que ir. Isso aí vai render bastante pra nós dois, vamos lá. Estamos velhinhos já, dois coroas, vamos lá fazer um churrasquinho'”, contou Silva, em entrevista ao canal Combate.

“Já estão até me ligando de companhias de churrasqueira, um monte de coisas, vamos fazer esse churrasco acontecer. Minha esposa já o perdoou há muito tempo. Já era para ele ter ido lá no churrasco. Só que na época era no Brasil, aí no Brasil aconselhei ele a não ir. Falei: “Brother, no Brasil acho melhor não'”, completou “Spider”.

Foto destaque: Divulgação/UFC 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top