Cara de Sapato: lutador expulso do BBB atinge marca impressionante de seguidores

Matheus Costa | 21/03/2023 - 19:51

O brasileiro Antônio Cara de Sapato atingiu uma marca incrível nas redes sociais. Após ser expulso do programa BBB 23 por conta de uma acusação de assédio sexual, o lutador acabou chegando aos 2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

LEIA MAIS:

– ‘C… de cachorro’: Shogun desabafa e dá forte declaração sobre Belfort
– UFC: Covington manda campeão ‘calar a boca’ e faz ameaça assustadora
– UFC: nova vitória pelo cinturão faz Edwards ignorar quarta luta com Usman

Enquanto é alvo de um inquérito da polícia civil do Rio de Janeiro por conta do caso de importunação sexual durante o programa, Cara de Sapato viu sua exposição aumentar de forma significante desde o início de sua participação no programa. Ao entrar no reality show, o atleta da PFL tinha apenas 200 mil seguidores. Agora, registra um aumento de 2.000% no número de seguidores.

Entre os lutadores brasileiros de MMA, o número se torna ainda mais impressionante. Agora, o atleta paraibano se tornou o quinto lutador mais seguido no país, ficando atrás de Charles do Bronx, Anderson Silva, José Aldo e Amanda Ribas. Curiosamente, ele é o único atleta ativo no MMA que não compete pelo UFC, já que Charles e Amanda estão no Ultimate, enquanto Anderson e Aldo se aposentaram do esporte.

 

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.