Lutas e MMA

Bruno Blindado sobre o duelo contra Alex Poatan: “Tô pronto!”

Bruno Blindado diz: ´´Quando soube do Poatan: To pronto, pode fechar a luta!``
(Divulgação/UFC)

Primordialmente, Bruno Blindado é uma das grandes sensações do mundo do MMA. Assim, possui um cartel de três nocautes em três lutas no UFC. Além disso, o lutador brasileiro está em ascensão no melhor evento do mundo e encara a maior luta desde que chegou ao UFC contra Alex “Poatan” Pereira. Nesse sentido, Bruno falou com exclusividade ao Quinto Quarto sobre os detalhes da sua renovação de contrato e próxima luta no evento.

Boa fase no UFC

Desde já, o meio-médio comentou sobre a renovação de contrato e o agendamento da luta com Alex Pereira na mesma semana. Porém, Bruno recordou que não é a primeira vez que isso acontece na organização.

Na verdade, é  a segunda vez! Depois da luta do Andrew Sanchez, em menos de 24 horas o UFC já mandou uma luta, agora lutei no sábado. Quando foi mais ou menos na quarta-feira, chegou a proposta da luta e meu empresário informou que o UFC queria renovar comigo. Faltava mais uma luta no contrato de quatro lutas, mas o UFC já renovou na sequência.

De antemão, O brasileiro também comentou do bom momento no maior evento de MMA do mundo, em menos de seis meses Blindado venceu três oponentes por nocaute, surpreendendo todos no UFC.

Estou feliz, estou motivado e estou grato ao UFC me dar três lutas em menos de seis meses! Estou pronto para lutar com todos, aliás estou pronto faz tempo desde a Rússia para lutar com os melhores. Preparado mais uma vez para fazer história e cravar meu nome na história dos pesos médios. Minha média é dos maiores nocauteadores da história do MMA, estou com 19 nocautes, vamos buscar quem sabe 25 ou 30 nocautes.

Bruno Blindado comenta sobre o confronto contra Alex Poatan

Bruno também falou dos bastidores do acerto da luta contra Poatan: “Quando soube do Poatan, só falei uma coisa: ‘Tô pronto, pode fechar a luta'. Na sequência o lutador peso médio do UFC, comentou sobre sua preparação para luta contra Alex Pereira que é um dos melhores trocadores de todos os tempos.

“Vou fazer o que sempre fiz, mesmo trabalho que faço sempre. Me preparar em todas as áreas se me quedarem eu vou levantar, se cair por baixo eu vou bater por baixo, se cair por cima eu vou espancar, e se ficar em pé eu vou trocar porrada. Que ele venha para uma guerra, que eu estou pronto para matar ou morrer! Esse é meu estilo de luta não vai ser diferente com ele! Ele é apenas um ser humano de carne osso como os outros que lutei.”

Bruno Blindado também comentou sobre as possibilidades do grande confronto contra Alex Poatan: Tanto faz se vai ser trocação ou não, eu luto MMA! Já botei adversários pro chão, já ganhei alguns adversários batendo. Como eu disse anteriormente,  estou pronto para sair no soco com qualquer um.” Afirmou o brasileiro que seguiu comentando sobre a possibilidade de ingressar no Top 5 em caso de vitória.

“A única coisa que eu gostaria de ter escolhido era um lutador ranqueado, o Poatan é um cara que tem história no Glory, uma história bonita, mas no Glory. No MMA não tem quase nada de luta e tem apenas uma luta no UFC. Mas já que veio ele, vamos sair no soco. Eu ganhando dele, mereço estar entre quinze.”

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top