Boxe

Fight Music Show está de volta! Popó próximo de enfrentar argentino; Wanderley Silva quase confirmado

Popó próximo de enfrentar com boxeador argentino, Wanderley Silva quase confirmado. FMS está de volta!

Antes de tudo, após evento de grande sucesso no início do ano, 0 Fight Music Show irá retornar em setembro na Arena da Baixada. Então, segundo informações do AG Fight, o evento irá acontecer dia 25 de setembro. Além disso, alguns nomes estão sendo definidos, mas os certos são Popó, Kleber Toledo, Yuri Fernandes e Chico Salgado.

Primordialmente, outro ponto relevante é que equipe do FMS está dando um passo bastante ousado em comparação ao evento anterior. A saber, o estádio do Athletico Paranaense tem capacidade para 45 mil pessoas. De fato, seria um aumento muito grande na capacidade de público, visto que Popó x Whindersson vendeu 3 mil ingressos.

Antes de mais nada, a estratégia será a mesma do primeiro evento, que contou com celebridades e grandes nomes do esporte brasileiro. Dessa forma, de acordo com a informação da assessoria do FMS, a ideia inicial é disponibilizar 20 mil ingressos. Porém, caso haja procura do público, serão disponibilizados os 45 mil lugares da Arena da Baixada.

Fight Music Show está próximo de confirma Wanderley Silva, e Popó deve enfrentar um boxeador argentino

Em resumo, a equipe do FMS informou que o ex-UFC, Wanderley Silva, está muito próximo de acertar com evento. Contudo, as partes ainda estão conversando sobre o adversário e o contrato. Além disso, Popó está muito próximo de ter seu adversário confirmado!

A equipe do evento informou que negocia com um lutador argentino em atividade para encarar o tetracampeão de boxe. Por fim, a equipe Fight Music Show está negociando com professor de educação física, Sergio Bertoluci, bastante conhecido por seus treinos na internet.

Foto destaque: Reprodução/ FMS

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top