Antes de mais nada, o Fight Music Show foi uma dos maiores sucessos nacionais dos últimos tempo. Nesse sentido, encabeçado por Whindersson Nunes e Acelino Popó, o evento chamou atenção do público brasileiro e mostrou uma nova de forma de entretenimento.
Exclusiva do Fight Music Show ao QQ
Sabendo desse grande sucesso, Mamá Brito, CEO do FMS, atendeu a equipe do Quinto Quarto para falar do futuro do evento. Em especial, das próximas lutas que pretende organizar.
De antemão, Mamá Brito falou do próximo passo da Fight Music Show. Segundo o empresário, a operação está sendo montada para empresa seguir sendo um grande sucesso.
“Nós estamos abrindo a loja da Fight Music Show Store, a FMS Store, por isso que a gente está organizando isso. Além disso, prospectando os novos lutadores, alguns influenciadores estão em treinamento. Porque eles precisam de três meses para se preparar para uma luta de boxe. Já temos conversas adiantadas com Wanderley Silva, Werdum e Cris Cyborg” – frisou Brito.
Mamá falou sobre algumas celebridades que pretendem lutar no evento
Na sequência o CEO da FMS comentou sobre a possibilidade de Whindersson Nunes x Logan Paul. Todavia, Brito se mostrou otimista em realizar o combate entre os youtubers.
“Acredito sim que essa luta possa ser feita pelo Fight Music Show! A gente já está conversando com alguns parceiros lá fora, só que não temos data para isso ainda” – revelou Mamá Brito, antes de falar das celebridades que querem lutar no evento.
“Algumas celebridades como o Prior, Pyong Lee, o próprio Sergio Bertolut, Zé Roberto. Então está todo mundo na pilha de entrar em uma operação dessa. (risos)”.
Por fim, Brito avaliou o evento anterior encabeçado por Whindersson e Popó, e fez uma previsão de quando deve ocorrer o próximo evento.
“O primeiro evento foi extremamente positivo, nos lançamos uma das maiores marcas da América Latina de artes marciais e entretenimento e acredito que no final de maio vai sair a segunda edição” – finalizou o líder da FMS.
Foto Destaque: Reprodução / Extra Online