Boxe Lutas e MMA

Cris Cyborg vence mais uma no Boxe

Cris Cyborg vence mais uma no Boxe

Cris Cyborg vence mais uma no Boxe. Ex-campeã mundial peso pena do UFC, Strikeforce e Invicta FC, Cyborg hoje segue campeã das penas, porém no Bellator. Recentemente conquistou mais uma vitória no Boxe, sua segunda, seguindo invicta na modalidade. A brasileira também respondeu sobre sua continuidade na organizadora Bellator. Confira detalhes.

Cris Cyborg vence mais uma no Boxe

De fato, a multicampeã de grandes organizações do universo MMA, Cris Cyborg, é agora uma boxeadora profissional e invicta. No último sábado (10), a atual campeã peso pena do Bellator calçou as luvas de boxe novamente neste ano e foi para cima da também veterana do MMA Gabrielle Holloway.

Foi mais uma bela performance no ringue. A saber, no terceiro round, Cyborg mandou uma poderosa enxurrada de socos que quase acabaram com a luta ali mesmo. No entanto, Holloway se levantou e a luta continuou no round final. Cyborg buscava uma finalização, mas sem sucesso. Apenas após decisão dos juízes por 40 x 35, 39 x 36 e 40 x 34 a favor de Cyborg que a brasileira levantou o braço pela segunda vez em sua carreira como pugilista.

Enfim, de fato, a luta foi de quatro rounds pela promotora BLK Prime e serviu como co-evento principal para Terence Crawford x David Avanesyan no CHI Health Center, em Omaha.

“Obrigado Deus pela oportunidade de realizar minha segunda luta de boxe. Ótima equipe, tivemos pouco tempo, mas eu realmente aproveitei e aprendi muito. Deus é bom o tempo todo.” – agradeceu a brasileira após vitória.

Cris Cyborg desistiu do MMA?

A saber, a multicampeã de 37 anos fez sua primeira luta de boxe em setembro contra Simone Silva no Fight Music Show 2. Cabe dizer que na época houve incertezas sobre a classificação da luta como uma de exibição ou profissional. Em todo caso, esta do último sábado foi sancionada pela Comissão Atlética de Nebraska como profissional.

Em relação às atividades no universo MMA, Cris Cyborg disse que suas intenções são de voltar em 2023 para defender seu título do Bellator.

Por fim, a última aparição de Cyborg no MMA foi contra Arlene Blencowe no Bellator 279 em abril. Luta na qual venceu por decisão unânime, acumulando sua quarta defesa de cinturão na organização.

“Não terminei no MMA. O MMA é a minha vida e amo o que faço. Sou campeã do Bellator e, com certeza, defenderei meu título. Mas a oportunidade apareceu. Este é um dos meus sonhos. Quando fiz minha primeira luta de boxe, era meu sonho. Então continuei treinando e surgiu a oportunidade. (…) Ainda não (conversei sobre volta), mas depois da luta vou sentar e conversar com Scott, pois sou Time Bellator.” – finalizou Cyborg.

 

Foto destaque: Divulgação/MMA Fighting

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top