Boxe

A possível luta entre Logan Paul e Anderson Silva

Anderson Silva vs Logan Paul

Quem é Logan Paul?

Ator, personalidade da internet, roteirista, rapper e agora está se aventurando no mundo do boxe, este é Logan Alexander Paul, natural de Westlake, nos Estados Unidos. Aos que o não conhecem, o jovem milionário de 26 anos vem causando muita polêmica ao convocar grandes lutadores, como Anderson Silva e Floyd Mayweather, para tentar vencê-lo em um embate no boxe.

Entre suas últimas polêmicas, foi o desafio realizado a lenda do boxe Floyd Mayweather, de 44 anos. Aos que não sabem, a luta foi sem juízes que terminou sem um vencedor oficial. A dupla levou celebridades e fãs de pugilismo ao Hard Rock Stadium, em Miami para assistir a luta, uma disputa esportiva de caráter bem amigável. Para muitos, a luta foi planejada para gerar mais repercussão. E, também, para ambos lucrarem bastante com esse tipo de combate.

Irmãos Paul

Ricos e capazes de convocar grandes lutadores para um embate, por um valor maior do que os oferecidos aos vitoriosos do UFC. Atitude de grande repercussão.

Ademais, o sobrenome deles têm feito sucesso no último ano em virtude do abalo no mundo da luta gerado por Jake após vitórias humilhantes em cima de Nate Robinson, ex-astro da NBA, e Ben Askren, ex-UFC e ex-campeão do Bellator. Jake tem feito chacota publicamente de lutadores do UFC, do boxe e, até mesmo, de Dana White. Em julho, ele enfrentará o ex-campeão do Ultimate Tyron Woodley no boxe.

Então, confira a baixo quatro tópicos que explicam as críticas e as controvérsias sobre Logan Paul:

  • Floyd Mayweather, um dos maiores nomes da história do boxe, enfrentou Logan Paul, YouTuber com mais de 42 milhões de seguidores nas redes sociais;
  • O confronto não teve vencedores, mas foi totalmente dominado pelo experiente Mayweather, que deve ganhar mais de R$ 500 milhões pela luta;
  • Esportes aderem à prática da TV e Hollywood, que usam a capacidade de influência dos profissionais nas redes sociais para decidir a escalação;
  • Surrealismo da luta estimula apostadores que veem na eventual vitória do azarão Logan a chance de ter lucros desproporcionais.

Anderson Silva manifesta sobre a luta

Quem pensava que Anderson Silva, de 46 anos, haveria se desligado definitivamente dos esportes de combate se enganou. Após vencer Julio Cesar Chavez Jr, numa luta de boxe no México, o lutador ganhou motivação extra para seguir em atividade. Satisfeito por voltar a triunfar, o brasileiro projetou o futuro de sua carreira listando um potencial adversário.

Numa entrevista ao site ‘MMA Junkie', Anderson Silva refletiu sobre a presença dos irmãos Jake e Logan Paul nos esportes de combate. No entanto, contrariando o pensamento de alguns fãs e lutadores, ‘Spider' indicou que não vê impedimentos para o Youtuber e seu irmão se aventurarem no mundo das lutas. Além disso, Jake parabenizou ‘Spider' pela vitória e o convidou para atuar:

“Sim, com certeza. Eu respeito os dois. Tenho um ótimo relacionamento com os dois irmãos e, sim, acho que isso também é possível. É divertido. É uma luta, mas é diversão. Logan e seu irmão são caras incríveis. As pessoas gostam de falar muito sobre os caras, mas são pessoas muito boas. Eu respeito os dois e respeito o esporte. Eu acho que tudo é possível. A próxima luta pode ser com Logan Paul, talvez”, declarou Anderson.

Então, a pergunta que fica é: será que esse combate vai ocorrer? O mundo vai descobrir a resposta com o passar do tempo.

Foto Destaque: Cliff Hawkins /Getty Images

Comments

Popular

To Top