Bellator

Cris Cyborg x Sinead Kavanagh como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Cris Cyborg x Sinead Kavanagh como aconteceu – Resultado, destaque e reação

O main event do Bellator 271 que ocorreu na noite desta sexta-feira (12) teve o duelo entre Cris Cyborg x Sinead Kavanagh. Em disputa estava o cinturão da categoria peso-pena (até 65,77 kg) do Bellator. Como já era esperado a brasileira resolveu a luta com um nocaute brutal logo no primeiro round. Essa foi a terceira defesa de cinturão de Cris Cyborg. Confira em detalhes como foi o confronto.

Confira o momento do nocaute da campeã Cris Cyborg

1º ROUND: NOCAUTE AO MELHOR ESTILO CYBORG

De início, Cyborg começou a luta partindo pra cima como de costume e soltando duros golpes em sua oponente. Sinead Kavanagh ficou tentando defender os golpes da brasileira de costas pra grade. Assim, a irlandesa buscou revidar a ação da brasileira com golpes retos. Entretanto, Cris aproveitou pra grudar na desafiante e buscar a queda. Nesse momento, Kavanagh aproveitou a entrada da brasileira para encaixar uma guilhotina, mas não obteve sucesso.

Assim, a campeã soltou algumas joelhadas no clinch o que abalou a irlandesa. As lutadoras se afastaram, mas logo Cyborg partiu para tentar resolver a luta. Com Kavanagh encurralada na grade, a brasileira começou a soltar duros golpes. Quando a irlandesa fugiu pela lateral, a campeã acertou uma dura combinação de socos que levou a desafiante a lona. Cyborg partiu para golpeá-la no chão, até a interrupção do árbitro. Sendo assim, Cris Cyborg manteve o cinturão peso-pena do Bellator e segue absoluta na divisão.

Cris Cyborg x Sinead Kavanagh – E AGORA?

Portanto, a brasileira Cris Cyborg segue extremamente dominante no Bellator. A campeã praticamente varreu a categoria e teria pela frente como possível adversária para a próxima rodada Cat Zingano. No entanto, quem ganhou destaque após a vitória da brasileira foi a atual campeã peso-leve da PFL, Kayla Harrison que acompanhou a luta da primeira fileira. A americana está sem contrato e pode surgir num futuro breve tanto no Bellator, quanto no UFC.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top