Lutas e MMA Bellator

Bellator x Rizin Resultados – 31/12

Bellator x Rizin Resultados - 31/12

Neste sábado (31), o duelo entre eventos envolvendo Bellator x Rizin fechou o ano de 2022, no calendário de MMA, que aconteceu na Arena Saitama, no Japão. Confira, a seguir, detalhes e resultados de cada luta do card principal.

Bellator x Rizin Resultados

Card principal Bellator x Rizin

AJ McKee (USA) x Roberto Satoshi (BRA)

Na luta principal do evento, o duelo começou com McKee aplicando dois chutes altos, mas que foram bem defendidos por Satoshi, que respondeu com tentativa de queda, mas o brasileiro caiu por baixo e sofreu nas mãos do americano quando o duelo esteve no solo. Além das quase finalizações, McKee deu cotoveladas, para o sofrimento de Satoshi.

Ainda na posição passiva, por baixo, Satoshi tentou, em alguns momentos, a finalização. No entanto, o 2º round foi de chutes dos dois lados, além de trocação. Em seguida, foi a vez do brasileiro colocar pressão, com a tentativa de conseguir um mata leão. Em seguida, o americano ficou por cima e fez ainda mais pressão sobre Satoshi, e ainda provocou o oponente brasileiro, o chamando para ficar em pé.

O último round foi, novamente, de muita trocação no início, além de mais duas tentativa de quedas de Satoshi, que só deu certo na segunda tentativa, mas mesmo assim, McKee se defendeu bem. Além disso, a resposta do americano foi excelente, com um cruzado no rosto do brasileiro. Por fim, mesmo em um duelo mais travado, Satoshi tentou novamente o mata leão, em pé, mas não deu certo. No entanto, mesmo em um duelo mais pegado, a vitória, por decisão unânime dos jurados, ficou com AJ McKee.

Patricio Pitbull (BRA) x Kleber Koike (BRA)

Após um começo de luta de muito estudo, Koike tentou derrubar Pitbull, mas o tiro saiu pela culatra e Patricio revidou com chutes fortes, enquanto Kleber estava no solo. Na resposta de Koike, Pitbull defendeu bem na guarda. Por fim, Kleber conseguiu uma queda, mas não finalizou o trabalho.

No 2° round, quem começou com as iniciativas foi Patrício Pitbull, que desferiu um chute na parte inferior de Koike. Na sequência, a trocação tomou conta do ringue, com predomínio de Pitbull, com direito a um cruzado, que marcou Kleber.

Por fim, o último round começou nos 220v, com Pitbull desferindo alguns cruzados importantes. Em resposta, Koike encaixou queda, mas novamente não deu certo conforme o planejado. Até mesmo quando a luta voltou a estar com os dois em pé, Kleber não conseguiu dar boas investidas sobre Pitbull. Mesmo com chutes e joelhadas na parte final do round, a vitória ficou com Patrício Pitbull, por decisão unânime.

Kyoji Horiguchi (JAP) x Hiromasa Ougikubo (JAP)

O início de combate foi marcado pelas investidas em chute baixos dos dois oponentes. Na tentativa de queda provocada por Ougikubo, Kyoji respondeu com uma boa defesa e ainda conseguiu levar o adversário para a grade. Na tentativa de se recuperar, Hiromasa recebeu um jab de Ougikubo e, em seguida, mais um poderoso golpe, que quase decretou o final da luta, mas o round acabou e não deu tempo de Ougikubo concluir a sequência de socos.

No 2º round, Horiguchi deu um chute alto para recomeçar os trabalhos e, na sequência, ao ficar nas costas de Ougikubo, aplicou uma queda, que animou os presentes na Arena. No entanto, a luta no solo ficou bem travada, com as tentativas, sem sucesso, de finalização por parte de Horiguchi.

O último round reservou um Horiguchi mais ativo desde o início, com direito a um belo cruzado. Na sequência, também aconteceu uma tentativa de finalização, mas sem sucesso. Em seguida, após um duelo bem travado, ambos ficaram em pé e proporcionaram um minuto final de bastante trocação. Na decisão dos jurados, Horiguchi levou a melhor e garantiu mais uma vitória do Bellator na noite.

Juan Archuleta (USA) x Soo Chul Kim (KOR)

No início, ambos os lutadores começaram com tudo. Destaques para as investidas de Archuleta, com direito a um belo cruzado de esquerda e, em seguida, uma queda sobre Kim. Em resposta, o coreano tentou a finalização, com uma guilhotina, mas o americano escapou do perigo. Com ambos em pé, a trocação continuou e, na tentativa de chute, Kim acabou sendo levado ao solo novamente.

No round seguinte, mais uma vez Archuleta iniciou melhor, com um cruzado, dessa vez de esquerda e com uma boa esquiva das investidas de Kim. Novamente, assim como no round inicial, o americano encaixou uma queda sobre o coreano e, mesmo com reação do oponente, Archuleta seguiu com os golpes. Em resposta, Kim acertou um chute nas pernas do americano.

Nos últimos cinco minutos, Kim foi quem desferiu um cruzado de esquerda e, em seguida, tentou a finalização, por guilhotina, mas não obteve êxito. Quando ambos estiveram em pé, o duelo ficou mais estudado, com leve domínio do coreano, que ainda tentou mais um direto. Em resposta, Archuleta encaixou uma joelhada no ar. No final, mesmo ainda com uma tentativa de estrangulamento por parte de Kim, Archuleta levou a melhor, com a decisão dividida dos jurados.

Gadzhi Rabadanov (RUS) x Koji Takeda (JAP)

Desde o começo do combate, Rabadanov dominou o japonês e aplicou melhores golpes, sempre em vantagem na pontuação geral. Com isso, ao final dos três rounds, o russo levou a melhor e ficou com a primeira vitória da noite, favorável aos lutadores do Bellator.

Foto destaque: Reprodução/Star+

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top