Lutas e MMA

Bellator 287 Resultados – Adam Piccolotti x Mansour Barnaoui – 29/10

Bellator 287 Resultados – Adam Piccolotti x Mansour Barnaoui – 29/10

Antes de mais nada, confira os resultados do Bellator 287 Resultados – Adam Piccolotti x Mansour Barnaoui. O evento aconteceu na noite deste sábado (29), na Allianz Clound Arena, em Milão, na Itália.

A luta principal foi entre Adam Piccolotti x Mansour Barbaoui. A saber, a luta foi válida pela categoria peso-leve . Além disso, é importante para o futuro da categoria.

Bellator 287: Adam Piccolotti x Mansour Barnaoui – Resultados

Card principal

Adam Piccolotti x Mansour Barnaoui

A princípio, o primeiro round foi de domínio absoluto de Mansour que controlou as ações no chão e buscou várias vezes a finalização.

No 2° assalto, Mousour Barnaoui fez o mesmo jogo levando a luta para o solo. Contudo, Mousour venceu por mata-leão, encerrando o combate.

Fabian Edwards x Charlie Ward

A saber, o primeiro assalto começou muito estudado. Contudo, na parte final para Edwards foi mais contundente. Mas escorregou e sofreu com jogo de chão de Charlie Ward até o final do round.

Já no 2º assalto, Fabian Edwards foi melhor, desferindo mais golpes. Além disso, quase finalizou Charlie no fim do round. Mas, Ward levantou e desferiu um direto em Fabian antes de terminar a etapa. Por fim, no 3º assalto, Fabian Edwards dominou a luta no chão e garantiu a vitória por decisão unanime.

Saul Rogers x Tim Wilde

A saber, o duelo foi bastante equilibrado e Tim Wilde venceu por decisão dividida.

Justin Gonzales x Andrew Fisher

Primordialmente, Justin Gonzales venceu por decisão unanime. Assim sendo, ratificando sua vitória no Bellator 287.

Card Preliminar 

 Sarvardzhon Hamidov x Jose Maria Tomé

A saber, a luta inicio com Jose Maria Tomé tomando a iniciativa do combate desferindo chutes baixos. Contudo, Sarvardzhon foi mais afetivo, acertando três diretos seguidos em menos de vinte segundos. Por fim, Hamidov acertou um belo chute no corpo de Tomé, fazendo o brasileiro sucumbir e sofreu com os socos adversários antes que o arbitro interrompesse a luta e concluísse por nocaute técnico.

 Steven Hill x Andrea Fusi

O 1° round foi dominado por Steven Hill o lutador usou da luta agarrada para conseguir derrubar Andrea Fusi quatro vezes no assalto. Assim sendo, o combate teve alguns momentos em pé mais Steven sempre derrubava e fazia o jogo de chão.

Já no 2° assalto, iniciou com Andrea Fusi buscando a trocação franca. Contudo, sem sucesso e, por outro lado, Steven controlou novamente o adversário com o jogo de chão e vencendo o segundo assalto.

Por outro lado, no 3° assalto, Steven mostrou boa desenvoltura em pé, castigando Andrea em algum momento. Contudo, restando três minutos, Hill quedou e controlou a luta no solo. Assim sendo, vencendo por decisão unanime.

 Luke Trainer x Lucas Alsina

Primordialmente, o embate começou com Luke Trainer acertando um chute fronte em Alsina e quedando. Assim sendo, Trainer buscou a finalização desde primeiro momento. Contudo, só conseguiu a mesma em um mate-leão bem aplicado que encerrou o combate.

 Nicolo Solli x Bourama Camara

A princípio Nicolo Solli iniciou o embate dominando as ações do solo e pressionando na grade. Ainda mais, em certos momentos, castigando Camara com cotoveladas. Todavia, Bourama entrou na luta e conseguiu dominar a luta agarrada, pressionando Solli e equilibrando o 1° round.

Já no 2° round, Nicolo Solli tentou uma combinação de golpes e quedou Bourama. Contudo, o Camara ficou por cima tentando trabalhar dentro da guarda de Nicolo. Assim sendo, o mesmo manteve a guarda ativa e buscando finalizações mesmo por baixo e com Bourama Camara buscando trabalhar dentro da guarda do oponente quando saia das tentativas de finalizações.

No 3º round,  Solli buscou a trocação mais acabou acertando a parte inferior de Bourama que se recuperou por alguns segundos. Na volta do embate, Solli buscou a trocação franca mais foi pressionado por Camara na grade. Nesse sentido, a luta ficou boa parte do round sendo controlado pelo lutador até a paralisação do juiz aos dois minutos. Assim sendo, quando a luta voltou a ficar em pé Nicolo conseguiu quase finalizar Camara, mas o lutador conseguiu levantar e seguir o embate até o fim.

Por fim, os juizes deram vitória por decisão dividida para Nicolo Solli!

Simon Biyong x Dragos Zubco

Inicialmente, o 1° assalto começou equilibrado com ambos buscando quedas e sequência de golpes. Todavia, Simon Biyong conseguiu quedar Dragos e fazer um bom trabalho no solo vencendo a primeira etapa da luta.

Já no 2° assalto, Biyong continuo sendo dominante na luta. Contudo, restando dos minutos conseguiu passa a guarda e ficar por cima desferindo golpes e buscando a finalização. Por fim, Simon venceu por nocaute técnico no fim do segundo assalto.

 Yves Landu x Walter Cogliandro

Inicialmente, o 1° round começou melhor da Yves que era mais contundente em pé e encontrou a distância. Contudo, na metade do assalto, Cogliandro equilibrou o assalto buscando a luta agarrada. Assim sendo, o embate terminou equilibrado para as duas partes.

Já no 2° assalto, Yves Landu controlou a distância e sobre manter a luta em pé castigando Walter. Além disso, Landu buscou o estrangulamento quando estava metade do round. Por fim, Landu venceu o segundo assalto.

A saber, Yves Landu dominou todo o segundo assalto com sua luta agarrada e controlando a movimentação em pé. Assim sendo, venceu por decisão unanime.

Chiara Penco x Manuela Marconetto

A  saber, o 1º  round foi de domínio de Manuela. A mesma buscou mais o embate e  ficou no centro do cage administrando a vantagem  e atacando Chiara Penco.

Já no 2° assalto, Manuela seguiu buscando a trocação franca e sendo mais contundente e vencendo o round. Por fim, no 3° assalto, Chiara Penco buscou ser mais contundente, acertando golpes significativos em Manuela em alguns momentos. Contudo, Manuela seguiu sendo regular e desferindo golpes na média distância.

Por fim, Chiara Penco venceu por decisão dividida.

Alfie Davis x Thibault Gouti

Primordialmente, o 1° round foi equilibrado com os dois lutadores buscando a trocação com leve domínio de Davis. Contudo, no 2º assalto Gouti seguiu caminhando para frentes, contudo Alfie Davis sempre conectava os melhores golpes. Por fim, no 3º assalto, no terceiro assalto, Thibault marchou para frente buscando encurtar a distância. Contudo, Alfie Davis foi mais contundente e venceu a luta por decisão unanime.

Costello van Steenis x Kamil Oniszczuk

O 1° foi bastante amarrado, mas com leve vantagem para Costello Van Steenis, que foi no melhor na luta agarrada e pressionou bastante na grade.  No 2° assalto, Kamil tomou conta do cage. Contudo, Costello desferia golpes significativos. Assim sendo, Van Steenis começou a ser a mais agressivo e pressionar  Oniszczuk na grade, com golpes que balançaram o oponente. Na sequência, o mesmo pressionou Kamil com estrangulamento finalizando a luta.

Davy Gallon x Daniele Scatizzi

A saber, o 1° round foi bastante disputado, mas com certo domínio de Daniele Sactizzi. Nesse sentido, o lutador saiu vencedor do primeiro assalto. Já no 2° assalto o round começou mais equilibrado, mas Daniele buscou trabalhar o jogo de chão e controlar a luta ratificando sua vantagem.

Por fim, o 3° assalto foi muito equilibrado, com ambos os lados buscando o chão e a trocação. Com leve vantagem de Daniele Scatizzi que ratificou sua vitória por decisão unanime

Foto destaque: Divulgação/Bellator

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top