Lutas e MMA

Bellator 286 Resultados – Patrício Pitbull x Adam Borics – 01/10

Bellator 286 Resultados – Patrício Pitbull x Adam Borics – 01/10

Antes de mais nada, confira os resultados do Bellator 286 Resultados – Patrício Pitbull x Adam Borics. O evento aconteceu na noite deste sábado (1), no 3 Arena, em Dublin, Irlanda.

A luta principal foi entre Patrício Pitbull x Adam Borics. A saber, a luta foi válida pelo cinturão pena. Além disso, é importante para o futuro da categoria.

Bellator 286: Patrício Pitbull x Adam Borics – Resultados

Card principal

 Patrício Pitbull x Adam Borics

No 1º round, Patrício dominou o assalto conseguindo derrubar Adam Borics duas vezes no contra-ataque. No geral, o brasileiro foi melhor no primeiro assalto.

Já no  2° assalto, Pitbull seguiu dominando a luta e acertando golpes de encontro e colocando para baixo. Assim sendo, o brasileiro foi superior no contexto do tempo.

Por outro lado, Patrício dominou o 3º round trabalhando seu jogo de chão e anulando Adam Borics. Nesse sentido, abrindo 3 x 0 nos rounds.

No 4º assalto, Adam Borics voltou melhor buscando o ataque, já Patrício tentou ficar no contra-ataque fazendo que o round ficasse equilibrado.

Por fim, no último assalto, Patrício administrou sua vantagem e ainda consegui mochilar Adam. Logo, o brasileiro conseguiu manter seu ritmo e sair com decisão unânime.

AJ McKee x Spike Carlyle

A luta começou eletrizante com os dois lutadores na trocação franca. Carlyle foi para cima de AJ McKee tentando resolver a luta desferindo golpes mais contundentes. Porém, McKee conseguiu  controlar a luta no fim do round.

No 2° round, AJ conseguiu um knockdown e dominou todo o assalto. Nesse sentido, dominando no chão e em pé.

No 3° tempo, AJ Mckee conseguiu dominar, controlando as ações no chão machucando seu oponente. Por fim, AJ venceu por decisão unânime.

Aaron Pico x Jeremy Kennedy

A princípio, Jaremy Kennedy dominou o 1º assalto com sobras na parte do chão. Contudo, no intervalo do assalto a luta foi paralisada porque Aaron Pico estava com clavícula quebrada. No final, foi decretada vitória por nocaute técnico da Jeremy Kennedy.

Juan Archuleta x Enrique Barzola

Já no confronto entre Archuleta x Barzola, quem dominou os três primeiros minutos foi Juan. Contudo, Barzola entrou na luta a partir do final do round.

No 2º assalto, Juan Archuleta seguiu propondo a luta e sendo melhor de maneira geral. Entretanto, Barzola conseguiu ser mais agressivo e equilibrou as ações.

Por fim o lutador que terminou o 2º round melhor, conectou os melhores golpes e foi mais agressivo no 3º assalto. Porém, Juan Archuleta venceu por decisão unânime.

Card Preliminar 

Islam Mamedov x Nick Browne

A luta começou estudada, mas Nick Browne estava tomando a iniciativa do combate no início do round. No entanto, Mamedov conseguiu entrar na luta e acertar os golpes certos, automaticamente voltando a luta. Por fim, Nick quedou Islam. Ainda assim, o mesmo conseguiu ficar por cima e golpear até o soar do gongo.

Na volta do 2º assalto, os dois lutadores buscaram a trocação. Porém, Nick pressionou seu adversário na grade buscando a luta de chão, sem sucesso. Na sequência, Islam. Acertou um direto e um jab que balançou Nick. Vendo a situação de seu oponente, Mamedov o quedou e desenvolveu seu jogo no solo desferindo socos e cotoveladas.

No último round, Islam Mamedov controlou o assalto até os últimos dois minutos, quando foi quedado e ficou em posição desfavorável. Contudo, Islam voltou a ficar por cima e controlou a luta até o fim do round. Assim sendo, Islam, por decisão unânime, venceu.

Richard Palencia x C.J Hamilton

A princípio, o início foi bastante estudado com alguns golpes singulares de ambos os lutadores. No fim do assalto, os dois lutadores se soltaram mais e Palencia buscou a queda, mas Hamilton conseguiu virar e quedar Richard nos segundo finais do assalto, contabilizando pontos.

No início do 2º tempo, Palencia tentou desferir um chute baixo em C.J. Contudo, o lutador acabou sentido a canela e a luta foi encerrada devida a lesão de Richard. Por fim, foi decretada vitória por nocaute técnico para C.J Hamilton.

Khadzhimurat Bestaev x Khalid Murtazaliev

Inicialmente, ambos os lutadores começaram o embate trocando chutes baixos. No entanto, Bestaev foi acertado em suas partes íntimas e a luta foi paralisada. Na sequência do round, Khalid controlou mais o centro do cage e desferiu os melhores golpes.

Na volta, Khalid Murtazaliev começou a luta colocando Bestaev para baixo. Gradualmente, Khalid foi passando a guarda e controlando o oponente no chão. Por fim, após ter conseguido ficar por cima, Murtazaliev desferiu uma sequência de socos e venceu por nocaute técnico.

Lance Gibson JR x Dominic Clark

Com um começo eletrizante, os dois lutadores buscam a trocação franca. Entretanto, Clark conseguiu quedar seu adversário e trabalhou o jogo chão desferindo golpes e tentando passar a guarda para ficar na vantagem. Contudo,  Lance Gibson encaixou um belo triangulo fazendo que Dominic batesse e sacramentando a vitória por finalização.

 Bobby Seronio III x Miguel Peimbert

A princípio, Bobby Seronio dominou todo round em pé e principalmente na parte de chão. Nesse sentido, anulou a estratégia de Miguel Peimbert no primeiro assalto.

No retorno, Bobby dominou completamente o round, ficando boa parte dele no chão. Como resultado, mais um tempo garantindo para Seronio III.

Por fim, no último round, Bobby Seronio III seguiu o mesmo ritmo dos outros assaltos e dominou completamente a luta, ratificando sua vantagem no embate e garantindo a vitória por decisão unânime.

Jay-Jay Wilson x Vladimir Tokov

O combate iniciou com Tokov controlando a luta no chão. Porém, Wilson quase finalizou Vladimir com um triangulo. No geral, Vladimir Tokov controlou a luta por baixo e venceu o round.

Na volta, Vladimir Tokov prevaleceu na luta. Ainda assim, Jay-Jay Wilson buscava finalizações mesmo por baixo. Em suma, Tokov venceu o assalto.

No 3º round,  Vladimir Tokov seguiu a mesma estratégia de derrubar e golpear Jay-Jay. Mas, Wilson manteve se manteve ativo mesmo por baixo e quase finalizou Vladimir no final do último round. Por fim, Jay-Jay Wilson venceu por decisão dividida.

Sumiko Inaba x Nadine Mandiau

O assalto começou com ambas as lutadoras buscando a trocação franca. No entanto, Inaba conseguia ser mais contundente em seus jabs e diretos. Ainda assim, Nadine buscou o jogo de chão pressionando Sumiko na grade e quedando. Por outro lado, Inaba se levantou e pressionou a adversária na grade. No fim do round, a lutadora do corner vermelho acertou boas sequências e a adversária foi ao chão. Nos segundo finais, Sumiko acertou um chute de encontro que balançou Nadine novamente e a levou ao chão, mas a lutadora do corner azul foi salva pelo gongo.

No retorno do embate, Inaba quedou Mandiau e contabilizou pontos por cima. Porém, a lutadora voltou a ficar em pé. Logo, Sumiko seguiu desferindo golpes de encontro e deu um knockdown na adversária. Na sequência, quedou sua adversária e contabilizou pontos. Entretanto, Nadine encaixou um belo triangulo que finalizou quase a luta, mas a lutadora do corne vermelho conseguiu escapar antes do round acabar.

Por fim, no 3º assalto, Sumiko Inaba controlou o assalto, mas Mandiau se mostrou mais ativa devido à necessidade de finalizar a luta. Ainda assim, Inaba venceu por decisão unânime.

Weber Almeida x Ryan Lilley

Com um começo bastante estudado, Weber tomou a inciativa desferindo chutes, baixos e altos. Contudo, aos 2 minutos 40 segundos, Ryan acertou um bom cruzado que balançou Almeida. No fim do 2º assalto, Lilley conseguiu encurtar a distância em alguns momentos. Por outro lado, Almeida seguia marchando para frente e dominando as ações e no final do round acertou um chute alto de encontro em seu adversário.

Na volta, Almeida dominou todo assalto com chutes e mantendo sua boa envergadura. O momento mais empolgante do round foi um chute de encontro do brasileiro que quase nocauteou Lillley.

Por fim, no 3° assalto, o cenário continuo com domínio do brasileiro, até Ryan Lilley começar a andar para frente e propor a trocação franca. A postura agressiva recuou Almeida e fez Ryan fazer uma “blitz”, que não teve sucesso. Weber Almeida administrou a vantagem e saiu vencedor por decisão dividida.

Foto destaque: Divulgação/Bellator

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top