Lutas e MMA UFC

Armen Petrosyan x Gregory Robocop como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Armen Petrosyan x Gregory Robocop

Neste sábado (27), UFC Apex, em Las Vegas, Nevada, ocorreu o UFC Vegas 49, evento que contou com o duelo do card preliminar entre Armen Petrosyan x Gregory Robocop, que era uma luta bem importante para os dois pesos-médios (até 84 kg) do UFC. Aliás, os dois lutadores entregaram um combate bem intenso, exatamente da forma que o público esperava e gosta. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Armen Petrosyan por decisão dividida (29-28, 28-29, 30-27).

Confira os melhores momentos da luta

1º Round: Armen Petrosyan começa bem

No inicio do primeiro round, o brasileiro começou indo com tudo para cima do armênio. Desde o começo, Robocop buscou encurtar a distância e apostar muito na trocação. No entanto, manauara estava entrando na zona de conforto de Armen Petrosyan, que é um kickboxer de carreira.

Durante todo o assalto, Gregory tentou entrar em queda apenas uma vez, mas trocou na curta distância todo tempo. Com isso, Superman se sentia bem a vontade e conseguiu conectar os melhores golpes no assalto inteiro. 

2º Round: Bem equilibrado

No segundo do round, a luta se equilibrou um pouco mais, já que o Robocop conseguiu conectar um belo direto de direito no armênio, que acusou o golpe. E, assim, Gregory partiu para cima de Armen. Porém, Superman conseguiu sair e ainda encaixar bons diretos no rosto do brasileiro. 

Com o passar do round, o brasileiro decidiu mudar o nível da luta. Diante disso, Robocop derrubou Petrosyan com um minuto para o fim do assalto, mas infelizmente não conseguiu manter o oponente de costas no solo. 

3º Round: Assalto bem claro para o brasileiro

No inicio do terceiro e último round, presenciamos a um grande domínio do Robocop. Durante os minutos iniciais, o brasileiro conseguiu emplacar uma bela sequencia e, com um chute de direita, fez o armênio balançar.

Com o oponente tonto, Gregory até tentou encaixar uma chave de perna e um mata-leão, mas acabou falhando nas duas tentativas. Na reta final do assalto, Armen Petrosyan aproveitou o cansaço do oponente e encaixou duas boas cotoveladas.

Armen Petrosyan x Gregory Robocop – E agora?

Com essa grande luta, Armen Petrosyan estreia no Ultimate com o pé direito. Hoje, o armênio se encontra com sete vitórias em oito lutas profissionais. Enquanto, com o revés, Gregory Rodrigues teve a sequência de cinco vitórias quebrada, tendo a sua primeira derrota dentro do UFC. E, com isso, o brasileiro tem um cartel de 11 triunfos e quatro derrotas no MMA.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top