BKFC

Após confusão fora do ringue do BKFC, Mike Perry e Julian Lane têm luta marcada

Após confusão fora do ringue do BKFC, Mike Perry e Julian Lane têm luta marcada

Após praticamente saírem na mão fora do ringue em evento do Bare Knuckle FC, a organização resolveu colocar frente a frente Mike Perry e Julian Lane para acertar as contas. O duelo irá acontecer no dia 19 de fevereiro no ‘BKFC: KnuckleMania 2', que será realizado em Hollywood, Flórida, EUA. Informação trazida em primeira mão pelo jornalista de MMA Chris Taylor.

A rivalidade entre os lutadores ganhou notoriedade quando Mike Perry estava ao lado do ringue no BKFC, junto a equipe de transmissão do evento que ocorreu no dia 9 de dezembro. Foi então que Lane jogou um objeto em Platinum. Assim, o sempre polêmico Perry não deixou por menos. Logo, levantou e partiu pra cima de seu futuro oponente. O clima esquentou. Houve um principio de tumulto, mas logo os dois lutadores foram separados.

Confira o vídeo da confusão fora do cage entre Mike Perry e Julian Lane:

Nesse sentido, Mike Perry competiu recentemente em novembro de 2021 no Triller's Triad Combat. Perry derrotou Michael Seals por decisão dividida dos juízes. Ainda em dezembro de 2021, o americano assinou contrato com a BKFC. Portanto, a luta contra Lane será sua estreia na organização. Em contrapartida, Julian Lane já lutou sete vezes no BKFC e apresenta um cartel de três vitórias e quatro derrotas até o momento.

Foto Destaque: Reprodução / Instagram

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top