UFC

Andre Fili x Joanderson Brito como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Andre Fili x Joanderson Brito como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, em duelo que ocorreu no card principal do UFC Vegas 53, tivemos o embate entre Andre Fili x Joanderson Brito. O evento ocorreu neste sábado (30), na APEX UFC, em Las Vegas, Estados Unidos. Assim, a luta foi de dois atletas de alto nível, mas com um potente golpe no round inicial, o brasileiro conquistou a vitória de forma fulminante. Confira como foi a luta.

Confira o momento do nocaute de Joanderson Brito

1º Round: Nocaute brutal do brasileiro

Antes de mais nada, o confronto entre Andre Fili x Joanderson Brito detinha uma grande expectativa do público devido a forte possibilidade de se tornar a luta da noite. No entanto, o bônus veio por outro motivo: Performance da Noite.

Assim, o duelo começou com os dois lutadores andando pra frente dispostos a resolver a luta pela via rápida. E foi o que aconteceu. No momento em que os lutadores se aproximaram para a trocação, “Tubarão” entrou com um golpe potente que estourou em cheio no rosto de Fili, que desabou na hora. Então, o brasileiro partiu pra uma sequência brutal de golpes no solo até a interrupção do árbitro.

Sendo assim, como resultado oficial, Joanderson Tubarão venceu Andre Fili por nocaute técnico aos 41 segundos do primeiro round.

Andre Fili x Joanderson Brito – E agora?

Portanto, com essa vitória, Joanderson Tubarão conquistou sua primeira vitória na organização e forma com que essa vitória ocorreu não poderia ser melhor. Um nocaute brutal contra um adversário bastante conhecido do público.

Por outro lado, Andre Fili amargou sua terceira derrota em suas ultimas cinco lutas, sendo que uma delas ainda foi um no contest. A fase do americano é ruim, por isso Fili aciona o senso de urgência e precisa de uma vitória em seu próximo compromisso.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top