Entrevistas Lutas e MMA

Exclusivo: Pelé Landy comenta a preparação e expectativa para luta contra Popó

Exclusivo: Pelé Landy comenta a preparação e expectativa para luta contra Popó

O experiente lutador Pelé Landy retornou a atividade recentemente quando teve sua luta confirmada com Popó. Além disso, o atleta está de volta aos esportes de combate após sete anos de inatividade. Nas vésperas do evento do Fight Music Show que acontece na Arena da Baixada. Landy reservou um espaço na sua agenda para falar com a equipe do Quinto Quarto. A princípio, Pelé falou um pouco de sua preparação para confronto:

Salve, Salve Nação do Quinto Quarto! Minha preparação está sendo gradativa penso que agora me sinto na reta final me sentindo bem, agora tive uma programação inteligente devido minha experiência. Então, penso eu que estou tranquilo e sossegado” , afirmou Landi antes de comentar como é lutar com uma lenda dos ringues sendo um striker:

Está sendo maravilhoso! O Popó a gente sabe que abrilhantou, fez nos fez  sonhar! Vinha pro ringue e nos fazia sonhar e a família toda. Então, para mim é algo muito especial. Mas, lógico que eu quero arrancar a cabeça dele!  Mas existe uma história, uma admiração também. Acho que todo respeito vai para dentro do ringue, sendo o que vai ser jogado todo mundo conhece. É isso aí, rota de colisão!” – enfatizou Pelé Landy.

Na sequência Landy comentou como seria conquistar um nocaute contra Popó: “Acho que objetivo de todo lutador que entrar lá é conectar o oponente e não vai ser diferente. Ainda nesse show, dessa magnitude a gente realmente está focado só nisso” disse o lutador, antes de comentar o retorno a rotina de treinos.

Protagonista a gente é sempre é, nós temos esse direito pelo senhor e todo evento a gente está encabeçando. Mas, são sete anos sem pisar no ringue, embora nunca tenha parado de treinar, lutei muito e tenho muita quilometragem. Estou maravilhado porque todos os holofotes estão em cima de mim e algo a ser ajustado. Creio eu que no dia 25 de setembro a máquina vai está pronta para fazer o verdadeiro espetáculo, acho que todo mundo merece” frisou.

Posteriormente, Pele Landy comentou se tinha alguma surpresa para embate do Fight Music Show:

Mas é claro que tenho uma surpresa dia 25, é minha vitória! Já que tem muita gente não acreditando então por ai, vai ser a grande surpresa para todo mundo. Além disso, Também tenho outra surpresa Bamia RZ cantor de Rap Trap concidentemente é meu filho e vai estar comigo na passarela de quarenta metros e eu todo emocionado, só de falar arrepia. Imagine o momento a ser vivido. Então, a gente cria uma boa expectativa, uma bela festa e é isso que a gente vai viver” finalizou Pelé Landy.

Por fim, caso queira acompanhar a rotina de treinos de Pele Landy, o mesmo deixou suas redes sociais. Tudo pode ser acompanhado pelo @pelefigh.

Foto destaque: Divulgação

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top