Entrevistas Lutas e MMA

Exclusivo: Luiz Dórea sobre Anderson Silva: “Acredito que vença por nocaute”

Exclusivo: Luiz Dórea sobre Anderson Silva: "Acredito que vença por nocaute"

Luiz Dórea é um dos treinadores mais lendários do mundo das lutas. O mesmo já foi tutor de Junior Cigano, Minotauro e Popó. Contudo, Dórea segue sua rotina de treinos para preparação do embate entre Robson Conceição e Shakur Stevenson pelo título mundial de boxe. Porém, o treinador reservou um espaço entre seus treinamentos para falar com exclusividade sobre a luta entre Anderson Silva x Jake Paul.

Confira todos os detalhes da entrevista exclusiva de Luiz Dórea para o Quinto Quarto

Como você vê essa luta acontecendo?

“Acho um grande espetáculo, um grande show e um novo normal. Vai ter de um lado uma lenda, o maior lutador de MMA de todos os tempos. Hoje mostrando uma performance incrível no boxe e enfrentando um jovem Youtuber que começou a lutar boxe a pouco tempo. Além disso, Tem as redes sócias muito grande com milhões e milhões de seguidores , um novo normal e um grande show que todos querem vem”.

Qual é a estratégia do Anderson para essa luta?

“Estratégia da luta e manter a luta para meia longa distância, movimentação lateral no trabalho de vai e vem na perna de trás, golpeando a cabeça e o corpo na meia longa/distância e minando. Anderson tem a experiência muito grande é striker! O Jake Paul é um garoto novo mais não está acostumado tomar golpe da cabeça. Acho que a velocidade de Anderson golpeando para meia/longa distância vai criar muito problemas para Jake Paul“, disse Luiz Dórea

Como está sendo essa preparação para luta contra o Jake Paul? Quais são as armas que o Anderson vai usar?

“Nosso camp já começou, eu estou em Las Vegas finalizando o camp com Robson Conceição que luta pelo título mundial unificado dia 23 de setembro . Está em Los Angeles treinando com o professor Nico, fazendo trabalho de base fundamentos e deslocamentos velocidade técnica dos golpes. Técnica de ataque , defesa antecipação, golpe de ataque e de encontro. Estamos trabalhando fundamentos! Então, essa é a primeira parte do treinamento, quando chegar 24 de setembro em Los Angeles começa o trabalho específico com os sparrings. Dois ou três sparrings por semana”.

Acredita que Anderson tem capacidade de nocautear nos primeiros assaltos?

“Em relação a Anderson vencer por nocaute( risos). Eu digo sempre o seguinte: “nocaute é consequência de bons golpes”, e Anderson vai está muito bem preparado, estará na sua melhor condição no dia da luta. E vai conectar os melhores golpes. Então, Anderson tem o poder nas mãos sempre foi um nocauteador. Acredito que sim! Acredito que vença por nocaute, pode ser no primeiro pode ser no último não importa. Então, os golpes vão ser conectados, cada golpe que dê vai minando Jake Paul e consequentemente o nocaute vai ser conquistado”.

Foto destaque: Divulgação/thriller entertainment  

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top