Entrevistas Lutas e MMA Invicta FC

Em entrevista exclusiva, Liana Pirosin afirma: Competir e estar entre os melhores atletas de MMA do mundo é um grande sonho!

Liana Pirosin

A lutadora brasileira Liana Pirosin é mais uma que busca uma oportunidade de lutar na principal organização de MMA do mundo, o UFC. Dessa maneira, a paranaense de 29 anos mostra seu potencial em outros eventos. No entanto, no último combate acabou derrotada para Kristina Williams, no Invicta FC 48.

Sobretudo, Liana concedeu uma entrevista exclusiva ao Quinto Quarto BR, e falou sobre bastidores, sua referência no MMA, seu principal objetivo e muito mais. Confira os detalhes.

Entrevista com Liana Pirosin

Em suma, Liana luta na categoria peso-galo e tem como principal arma a finalização. Além disso, a paranaense é conhecida por sua garra e determinação no octógono. A lutadora explicou como faz sua preparação para seus combates.

“Na minha preparação treino minhas valências físicas, a estratégia para a luta, simulo a luta, no treino, na cabeça, todos os dias. Não acredito em superstição, eu acredito em trabalho duro. Sempre procuro dar o meu melhor , acredito que o resultado é consequência do trabalho feito. Normalmente a adversária é estudada e temos algumas táticas para seguir” – disse Liana.

Início como lutadora

Quando era jovem Liana precisava pegar ônibus e andar sozinha pelas ruas. Assim, com medo do perigo, os pais da paranaense a incentivaram a buscar uma academia para aprender a se defender. Então, ela optou pelo Muay Thai e não saiu mais. Mais tarde, optou pelo MMA e a lutadora explicou o porquê.

“Comecei treinando Muay Thai, ao ver a Ronda Rousey estreando no UFC, vi a oportunidade e comecei a treinar pro MMA” afirmou a paranaense.

Principal objetivo

Como muitas lutadoras, o principal objetivo de Liana é chegar no topo da modalidade. Portanto, chegar ao UFC é o grande sonho profissional. Desse modo, paranaense falou sobre sua metas na carreira.

“Evoluir como pessoa, atleta, ser melhor do que ontem. Competir, me desafiar, crescer! Ser campeã e me manter no topo é a grande meta. O UFC é onde tem o nível mais alto do MMA. Competir e estar entre os melhores atletas de MMA do mundo é um grande sonho” – finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top