Copa do Mundo

Tyler Adams é elogiado por ex-jogador da seleção dos EUA

Tyler Adams é elogiado por ex-jogador da seleção dos EUA

A Copa do Mundo está chegando do mata-mata e muitos atletas já começam a brilhar no torneio. Com isso, algumas seleções já se classificaram para as oitavas, uma delas é o Estados Unidos, que conta com jovens talentos e um foi destaque para um ex-jogador. Assim, o meia Tyler Adams foi elogiado por DaMarcus Beasley. Desta forma, o jovem é o capitão mais novo do Mundial e com apenas 23 anos vem mostrando potencial para comandar o elenco no Catar.

Segundo o ex-jogador, o meia tem capacidade para atuar em uma equipe maior no futebol mundial, já que agora atua no Leeds United, da Inglaterra. O jovem vem fazendo boas partidas com a camisa dos EUA e busca fazer história no Catar. Com isso, o próximo passo é diante da Holanda, no sábado (3), às 12h (horário de Brasília).

Abre aspas para DaMarcus Beasley sobre Tyler Adams dos EUA

“Se você olhar para um jogador que mostra sua importância para um time, o homem é Tyler Adams. O que ele faz pela equipe dos Estados Unidos é incrível. A maneira como ele cobre, observe sua agressão, olhe para seu coração. Você pode dizer que ele quer ganhar. Não importa quem desistiu da bola com quem ele vai gritar, se é o Pulisic, Aaronson, Weah, não importa. Ele só quer vencer”, disse Beasley.

“Ele tem apenas 23 anos, e isso é loucura de se dizer. Ele é tão importante para o time e é por isso que Gregg Berhalter o nomeou capitão – porque eles não querem tirá-lo do campo e ele é muito importante”, finalizou o ex-jogador.

Futuro do Tyler Adams

O meia tem apenas 23 anos e conta com um futuro promissor tanto na Seleção como nos clubes. Assim, vem evoluindo e é um dos nomes para a próxima Copa do Mundo, já que o país vai sediar o evento junto com Canadá e México.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top