Copa do Mundo

Seleção Americana na Copa do Mundo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Seleção Americana na Copa do Mundo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Seleção Americana x Seleção Holandesa ao vivo, jogo que acontece neste sábado (3), às 12h (horário de Brasília). A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Os dois times passam por situações um pouco diferentes no momento. Enquanto a seleção dos Estados Unidos está em 16º lugar no ranking FIFA, a seleção da Holanda fica na 8ª posição.

Transmissão Seleção Americana x Seleção Holandesa: onde assistir ao vivo

A partida entre Seleção Americana x Seleção Holandesa acontecerá neste sábado (3), às 12h (horário de Brasília). A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Enfim, o jogo será transmitido ao vivo no Brasil pela FIFA+, Globoplay, GE, Globo e Sportv.

Seleção Americana na Copa do Mundo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

A saber, a Seleção Americana vem de três empates, uma vitória e uma derrota, contando com os jogos da Copa. Não marcando gols em três dos últimos cinco jogos. A saber, estreou na Copa do Mundo com empate frente a País de Gales em 1 x 1.

Pelo lado da Seleção Holandesa, a situação é um pouco melhor e na Copa vive melhor momento. São quatro vitórias e um empate, de fato, contando com os jogos deste Mundial. Em resumo, a favorita a passar nesse confronto de mata-mata é a Holanda que avançou em primeiro em sua chave após vencer a última partida contra Catar por 2 x 0. No entanto, os holandeses ainda não convenceram de que chegaram nos playoffs por serem fortes, invés de jogarem num grupo menos equilibrado.

Fato é que a vitória diante do Irã após gol de Pulisic no resultado de 1 x 0, deu motivos para os estadunidenses acreditarem em uma classificação contra a Holanda.

Em resumo, o confronto direto já aconteceu cinco vezes, com a Seleção Holandesa em vantagem somando quatro vitórias e uma derrota.

Por fim, ambos querem a vitória para seguir sonhando com uma quarta de final, no entanto, na lógica, a Seleção Holandesa é favorita para ganhar esta partida.

Olho nos craques: Christian Pulisic e Cody Gakpo

Uma última curiosidade fica para o poder de decisão dessa dupla. Pulisic ainda tem um considerável caminho para ser o maior artilheiro de seu país (22 gols). Hoje Clint Dempsey e Landon Donovan são os caras com 57 tentos. Pelo outro lado, Memphis é o maior artilheiro em atividade de seu país. De fato, o terceiro maior artilheiro na história da Holanda com 42 gols (média de 0,51 gols por jogo), atrás apenas de Klaas-Jan Huntelaar (42 tentos e média de 0,55 gols por jogo) e Robin van Persie (50 gols).

Em resumo, não pode deixar muito espaço para Memphis, no entanto, o garoto Gakpo é a sensação do momento. O artilheiro desse grupo com três gols e que já demonstrou ser letal ao balançar as redes de perna direita, esquerda e cabeça.

Ficha técnica Seleção Americana x Seleção Holandesa

  • Jogo: Seleção Americana x Seleção Holandesa
  • Horário: 12h
  • Local: Khalifa International Stadium, em Doha, Catar
  • Competição: Copa do Mundo
  • Fase: Oitavas de Final
  • Árbitro: Wilton Sampaio (Brasil)
  • VAR: Nicolas Gallo (Colômbia)

Provável escalação da Seleção Americana

Em resumo, segue a escalação dos Estados Unidos: Matt Turner, Sergiño Dest, Tim Ream, Walker Zimmerman, Antonee Robinson; Weston McKennie, Tyler Adams (C), Yunus Musah, Christian Pulisic; Timothy Weah e Haji Wright.

Provável escalação da Seleção Holandesa

Em resumo, segue a escalação da Holanda: Andries Noppert, Jurrien Timber, Virgil van Dijk (C), Nathan Aké; Denzel Dumfries, Davy Klaassen, Marten de Roon, Frenkie de Jong, Daley Blind; Cody Gakpo e Memphis Depay.

 

Foto destaque: Reprodução/Quinto Quarto BR

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top