Copa do Mundo

Jogador dos EUA comemora vitória da equipe no hospital

Jogador dos EUA comemora vitória da equipe no hospital

O autor do gol que deu a classificação aos EUA para a fase de mata à mata da Copa do Mundo do Qatar foi hospitalizado após anotar arremate da vitória. Christian Pulisic, atacante do Chelsea e camisa 10 da seleção norte americana foi levado ao hospital devido um choque com o goleiro da seleção do Irã  Alireza Beiranvand.

Após alguns minutos de tratamento ainda em campo o jogador foi transferido para o hospital com sintomas de tontura e dores abdominais. Ainda assim, acalmados os ânimos do gol e da lesão, Christian publicou em suas redes sociais uma foto deitado na cama do hospital comemorando a vitória de sua nação. Além do mais, assegurou aos fãs que estaria à disposição para a rodada de oitavas de final contra a seleção holandesa, que acontece no sábado (3).

Técnico dos EUA explica que Christian foi levado ao hospital por ‘precaução'

Gregg Berhalter, treinador da seleção dos Estados Unidos, disse que o jogador foi levado ao hospital como forma de precaução.

“Ele foi levado ao hospital por precaução. Estava sentido tontura e lesão no abdômen. Nós telefonamos para ele (via FaceTime). Temos que vê-lo e ele está de bom humor” – disse o treinador.

“Meu palpite é que ele trouxe o telefone com ele e estava apenas atualizando um desses aplicativos de placar de futebol.” 

Pulisic publicou nas redes sociais “tão orgulhoso dos meus rapazes. Estarei pronto para sábado, não se preocupem”.

Jogador dos EUA comemora vitória da equipe no hospital

foto destaque: Divulgação/ Golf Digest

Holanda x EUA pode ter embate de Premier League na partida

De um lado Christian Pulisic, atacante do Chelsea, e do outro na defesa da laranja mecânica tem Virgil Van Dijk, do Liverpool. Esse pode ser um dos grandes choques individuais das oitavas de final. A saber, Pulisic é o tipo de atacante veloz pelas alas e quando puxa pra dentro sempre procura espaço para finalizar. Enquanto isso, VVD é o zagueiro da sobra, tanto no Liverpool como também na seleção. Ainda assim, espera-se que os dois eventualmente se encontrem em campo, gerando um confronto interessante para quem assistirá a partida.

foto destaque: Divulgação/FanDuel

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top