Copa do Mundo

Giovanni Reyna responde críticas após Copa do Mundo

Giovanni Reyna responde críticas após Copa do Mundo

Giovanni Reyna responde críticas após Copa do Mundo. Em resumo, o técnico da Seleção Americana, Gregg Berhalter, demonstrou insatisfação com a vontade de Reyna durante a Copa. Não demorou muito para o camisa 7 responder. Confira detalhes.

Não adianta tentar esconder

De fato, a MLSSoccer.com foi o primeiro veículo a identificar que o jogador questionado era Reyna. Demais tabloides relataram que Giovanni estava com falta de ritmo de jogo e suas negligências ao treinar frustraram o grupo que contava com o jogador também. Por isso, quase foi para casa mais cedo. Enfim, após exclamação de Gregg Berhalter, mídias perguntavam ao técnico a identidade do tal jogador.

Por fim, quando descobriram, não teve muito o que fazer, mesmo Berhalter tentando abafar a situação.

“Não é realmente importante quem era. O importante é que o grupo tinha padrões muito claros e eles estavam preparados para se comunicar se os padrões não estivessem sendo cumpridos. Às vezes essa comunicação leva a uma mudança positiva e um caminho claro para a frente.”

Giovanni Reyna responde críticas após Copa do Mundo

“Estávamos prontos para reservar uma passagem de avião para casa, de tão extremo que era.” – Gregg Berhalter relatando situação com Reyna na concentração do torneio.

De fato, Berhalter disse em uma conferência que sua equipe tinha um jogador que não estava atendendo às expectativas dentro e fora de campo. Conforme visto acima, o técnico da seleção dos Estados Unidos não mencionou o nome de Reyna diretamente. No entanto, parecia questão de tempo para alguém desvendar o mistério. Descoberto o sujeito, natural que os olhos e ouvidos se direcionassem para o jovem estadunidense que não fugiu das câmeras.

A título de informação, Giovanni Reyna é amplamente considerado um dos jovens jogadores mais talentosos do futebol estadunidense e seu baixo aproveitamento causou questionamentos por parte da imprensa americana. De fato, o jovem quase não foi utilizado na Copa do Mundo no Catar. Chegaram a especular que Reyna apenas não estava em forma, no entanto, o próprio havia dito antes e durante o torneio que estava 100%.

Portanto, o atacante do Borussia Dortmund respondeu os comentários de Gregg Berhalter sobre seu comportamento durante a Copa do Mundo. Cabe dizer que Berhalter havia dito ao jovem que o usaria pouco devido suas condições físicas, mas que jogaria. Enfim, confira a resposta do jovem via redes sociais.

“(sobre receber aviso prévio de que não jogaria tanto) Reconheço plenamente que deixei minhas emoções tomarem conta de mim e afetaram meu treinamento e comportamento por alguns dias.

(sobre necessidade de resposta e frustração com Berhalter que sempre alegou não expor problemas internos do grupo) Estou decepcionado com a continuidade da cobertura deste assunto… e extremamente surpreso que alguém do grupo tenha contribuído para isso. Eu esperava não comentar sobre assuntos da Copa do Mundo. Acredito que as coisas que acontecem em um ambiente de equipe devem permanecer privadas.” – destacou Giovanni Reyna.

 

Foto destaque: Divulgação/The Open News

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top