Copa do Mundo

Gareth Bale está proibido de jogar golfe

Gareth Bale está proibido de jogar golfe

Gareth Bale está proibido de jogar golfe. Conhecido por também ser um amante da modalidade, o técnico do País de Gales deixou claro que não quer distrações. Foco total na Copa do Mundo, nem mesmo o querido golfe de Bale o astro poderá jogar. Confira essa e mais do participante da mais próxima do que nunca Copa do Mundo 2022.

Gareth Bale está proibido de jogar golfe

Em resumo, Gareth Bale terá que encontrar outro passatempo enquanto estiver com a delegação galesa no Catar. De fato, o técnico Robert Page proibiu a distração. Na verdade, o comandante não quer distrações que tirem o foco do que mais importa agora, chegar o mais longe possível na Copa do Mundo.

É compreensível que haja cautelas referentes aos mínimos detalhes. País de Gales não disputa uma Copa do Mundo há 64 anos. Logo, agora que tem a oportunidade, quer fazer o melhor.

Lenda do Real Madrid e hoje uma das estrelas do Los Angeles FC, Gareth Bale estampou uma famosa frase que repercutiu enquanto servia ao seu país com os seguintes dizeres: “Gales. Golfe. Madrid. Nesta ordem.”

Cabe lembrar que a brincadeira veio em um momento difícil no Real Madrid, com poucas oportunidades. Fato é que o tempo passou, Bale não pertence aos Merengues mais e agora tem todo o seu foco direcionado para esta que talvez seja a competição mais emocionante para o astro. Isto porque nem mesmo Ryan Giggs, outro lendário galês e também do Manchester United, conseguiu levar a seleção para uma Copa do Mundo. Na verdade, nem mesmo uma Eurocopa. E Bale, além da Copa, já levou sua equipe a uma semifinal de Eurocopa, perdendo apenas para os futuros campeões portugueses em 2016.

Foco total no Mundial

Essa história de golfe para todo lado não é novidade, inclusive quando o camisa 11 pousou em Los Angeles, os mais engajados com a MLS até brincaram com o multicampeão. Brincadeiras como onde Bale poderia jogar golfe foram lançadas nos tabloides na época. No entanto, Robert Page já deu a letra e Bale certamente o seguirá como um bom capitão e referência que é para seus companheiros.

O grupo não é fácil. Inglaterra, Irã e Estados Unidos fazem companhia aos galeses nesta fase de grupos. Por isso também que Page já alertou ter uma agenda justa, onde não haverá muito tempo de inatividade.

‘Sim. Não há golfe. Estamos lá para fazer um trabalho'. ‘No passado, eu poderia fazer com que Gareth, Kieffer Moore ou Aaron Ramsey viessem até mim e dissessem: ‘Qual é o plano para amanhã à tarde? Há reuniões?' ‘Eu diria: ‘Não, não há reuniões, então se você quer jogar nove buracos, pode ir'. — Mas isso é quando você tem uma semana para se preparar para uma partida dupla. Lá fora (Catar), não teremos tempo suficiente. A cada quatro dias há um jogo. É implacável.

Por curiosidade, Gareth Bale abriu recentemente um bar de golfe chamado Par59 em Cardiff e Bristol. A saber, planeja abrir filial em toda a Grã-Bretanha e Dubai.

Por fim, Robert Page já divulgou a lista dos atletas que participarão do Mundial no Catar. Confira abaixo.

 

Foto destaque: Divulgação/ESPN

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top