Olimpíadas

França x Eslovênia – como aconteceu – resultado, destaque e reação

França x Eslovênia - como aconteceu - resultado, destaque e reação

Atuando na Saitama Super Arena, em Tóquio, no Japão, a França venceu a Eslovênia por 90 x 89  e se garantiu na final das Olimpíadas de Tóquio. A saber, os franceses terão pela frente os EUA na final da competição. Vale lembrar que as duas equipes se enfrentaram no primeiro jogo das duas seleções nos Jogos Olímpicos, e os europeus venceram.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FRANÇA X ESLOVÊNIA

1º QUARTO: JOGO EQUILIBRADO 

A saber, o 1° quarto da partida foi equilibrado, com as duas equipes se revezando na liderança do placar. A França estava muito bem nos arremessos de longa distância e acertou 80% das tentativas que teve. Já a Eslovênia teve grande aproveitamento nos chutes para dois pontos.

2º QUARTO: SELEÇÕES DIMINUEM O RITMO

A princípio, se o quarto inicial as duas equipes tiveram ótimo aproveitamento, no 2° a realidade foi diferente. As duas equipes erraram bastante e combinaram para apenas 30 pontos e não converteram nenhum dos 13 chutes que combinados as duas seleções tiveram.

3º QUARTO: FRANCESES ABREM VANTAGEM 

O jogo equilibrado no até o intervalo teve mudanças no 3° quarto. A França voltou melhor e sendo assim, conseguiu abrir vantagem no placar e colocando seis pontos de diferença. A saber, vale destacar a partida de Nico De Colo e Evan Fournier, que fizeram uma grande partida.

4º QUARTO: NA LUTA, FRANÇA AVANÇA

O último quarto teve contornos dramáticos. As duas equipes ficaram trocando pontos e os franceses não conseguiram aumentar a vantagem. Não apenas isso, como a Eslovênia correu atrás nos últimos minutos e acabou perdendo a partida por apenas um ponto e vai lutar pelo  bronze.

FRANÇA X ESLOVÊNIA – E AGORA?

A saber, a França enfrenta os EUA na disputa pelo ouro, enquanto a Eslovênia disputa o bronze com a Austrália.

Foto: Twitter/Federação Francesa

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top