Olimpíadas

Eslovênia x Japão como aconteceu – resultado, destaque e reação

Eslovênia x Japão

Antes de mais nada, na  última segunda-feira (26),  Eslovênia x Japão se enfrentaram pela segunda rodada do basquete masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na Saitama Super Arena, Saitama. A partida terminou com vitória da Eslovênia por 116 x 81, com mais uma atuação brilhante de Luka Doncic, com 25 pontos, sete rebotes e sete assistências em apenas 25 minutos.

Assista aos melhores momentos de Eslovênia x Japão

Em breve.

Antes de mais nada, na  última segunda-feira (26),  Eslovênia x Japão se enfrentaram pela primeira rodada do basquete masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na Saitama Super Arena, Saitama. A partida terminou com vitória da Eslovênia por 116 x 81, com atuação brilhante de Luka Doncic, com 25 pontos, sete rebotes e sete assistências.

1º Quarto: Equilíbrio prevalece

A Eslovênia venceu a parcial por 29 x 23. Apesar do início forte de Rui Hachimura, o coletivo esloveno iniciou sendo superior aos japoneses.

2º Quarto: Ataque esloveno forte

Contudo, a seleção eslovena se destacava fortemente no ataque. Marcando 24 pontos nesse quarto. O Ala-pivô do Washington Wizards, não conseguia interromper os ataques dos eslovenos.

3º Quarto: Watanabe e Hachimura formam a dupla destaque do Japão

Primeiramente, a Eslovênia saiu vencedora nesse terceiro quarto. Entretanto, Yuta Watanabe foi um dos destaques do lado japônes. Logo, ele fechou o quarto com 13 pontos, quatro rebotes e duas assistências.

4º Quarto: Vitória garantida

Por fim, com Luka Doncic terminou o jogo no banco de reservas. Entretanto, o Japão não conseguiu impor nenhuma dificuldade no jogo. Além disso, no último quarto ocorreu a maior diferença de pontos em um período, 19.

Com a vitória, a Eslovênia avança as quartas de finais, enquanto os donos da casa, o Japão, dão adeus a competição.

Eslovênia x Japão – e agora?

Com isso, a Eslovênia se mantem na 1ª colocação do grupo C. Dessa maneira, em seu próximo duelo, os eslovenos enfrentam a Espanha. Por outro lado, o Japão se manteve na 3ª posição do grupo. Portanto, na próxima rodada, os donos da casa encaram a Argentina.

Foto destaque: Reprodução / Twitter FIBA

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top