NFL

Saiba quais foram as principais trocas do trade deadline da NFL 2022/23

Saiba quais foram as principais trocas do trade deadline da NFL 2022/23

O trade deadline da NFL encerrou na terça-feira (1), o que não impediu de várias franquias de fazerem movimentos de última hora para reforçarem seus sistemas. A saber, foram várias movimentações, desde times mais fortes como o Buffalo Bills adquirindo outro running back, até os Chiefs trocando um dos nomes defensivos mais conhecidos de seu elenco para os Falcons.

A partir deste momento jogadores que não foram trocados permanecem em seus times até o fim da temporada regular. A saber, após o fim da campanha de 18 semanas da liga os jogadores podem voltar a serem negociados, como foi o caso de Von Miller indo dos Broncos para os Rams na pós temporada, e ajudando a franquia a ganhar o título do Super Bowl.

Principais movimentações do trade deadline

Bradley Chubb:

Os Dolphins adquiriram o pass-rusher Bradley Chubb do Denver Broncos por um pacote que inclui uma escolha de primeira rodada de 2023, informaram os membros da NFL Network Ian Rapoport e Tom Pelissero na terça-feira (1), segundo fontes informadas sobre a situação. Miami teve uma primeira rodada extra de uma negociação anterior com o San Francisco 49ers que enviará para Denver. Os Dolphins também enviaram uma escolha de quarta rodada de 2024 e o running back Chase Edmonds para os Broncos por Chubb e uma quinta rodada de 2025.

TJ Hockenson

Os Vikings trocaram pelo ex-tight end da primeira rodada T.J. Hockenson, do Detroit Lions, para uma escolha de segunda rodada de 2023 e uma escolha de terceira rodada de 2024, informaram os membros da NFL Network Ian Rapoport e Tom Pelissero  na terça-feira (1), segundo fontes. Minnesota também receberá uma escolha de quarta rodada de 2023 e uma escolha condicional de quarta rodada de 2024 como parte do acordo.

Chase Claypool

Os Bears adquiriam o WR Chase Claypool do Pittsburgh Steelers em troca de uma escolha de segunda rodada do draft de 2023, informou o NFL Network Insider Tom Pelissero na terça-feira (1), de acordo com uma fonte informada sobre a mudança. O NFL Network Insider Ian Rapoport acrescentou que os Steelers estão recebendo a escolha original de segunda rodada dos Bears.

Calvin Ridley

Os Jaguars adquiriram o wide receiver suspenso Calvin Ridley do Atlanta Falcons, informou o NFLNetwork Insider Ian Rapoport na terça-feira (1), de acordo com fontes informadas sobre a situação. O retorno comercial dos Falcons são duas escolhas futuras de draft que podem variar de uma compensação máxima de uma escolha de quinta rodada de 2023 e uma escolha de segunda rodada de 2024, que estará condicionada à reintegração de Ridley.

Saiba quais foram as principais trocas do trade deadline da NFL 2022/23

Lista das trocas de maior destaque nos últimos 30 dias divulgado pela NFL na terça-feira (1). Foto destaque: Divulgação/ NFL

Foto destaque: Divulgação/SportingNews

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top