Los Angeles Rams x Buffalo Bills resultado e melhores momentos

Marcelo Cartaxo | 09/09/2022 - 00:50

Confira os melhores momentos do jogo Los Angeles Rams x Buffalo Bills. A saber, os atuais campeões foram derrotados por 31 x 10, com Josh Allen acertando 26 dos 31 passes tentados. Além disso, Stafford e Ramsey tiveram um jogo para esquecer, cometendo muitos erros. Fique por dentro dos lances mais importantes do duelo válido pela temporada regular da NFL.

Los Angeles Rams x Buffalo Bills – Melhores Momentos

Em breve.

1°quarto: Josh Allen move as correntes e consegue touchdown na primeira campanha

A equipe dos Bills teve a primeira posse de bola, e em uma jogada de play action obtiveram o touchdown. Josh Allen faz a leitura do fundo do campo e encontra Gabreel Davis para um touchdown tranquilo já que seu marcador, Jalen Ramsey, acabou indo pressionar o QB dos Bills.

As jogadas que sucederam o primeiro touchdown foi um punt dos Rams e uma interceptação de Josh Allen. O QB tentou encontrar Isaiah Mackenzie, Que tinha feito a recepção mas acabou sendo trackleado no momento em que agarrou a bola.

2°quarto: Los Angeles reage e tenta empatar o jogo

A segunda etapa começou com fumble de Zach Moss, mas Stafford não  conseguiu aproveitar o turn over. Os Rams enfim anotam um touchdown em passe de quatro jardas para o fundo da endzone com Cooper Kupp. Fora isto, um field goal para cada lado. Matt Gay finalizou para 57 jardas, Tyler Bass para 41.

3°quarto: Josh Allen encontra Isaiah Mackenzie é praticamente fecha a partida

Touchdown de Isiah Mackenzie fechou de vez a chance dos Rams de alcançar o rival no placar. Passe curto de Josh para quatro jardas encontrou Isiah sem problemas para abrir 17 x 10.

4°quarto: Allen finalmente encontrou Stefom Diggs para o touchdown da noite

No último quarto a dominância ficou ainda maior. Gastando cronômetro, a equipe dos Bills foi para mais dois touchdown. Allen em uma corrida esticou o braço ao ser tackleado, chegando na linha do plano de gol, validando o touchdown. Em seguida, uma bomba no fundo do campo para Stefon Diggs praticamente sem marcação deixou o o placar em 31 x 10.

Los Angeles Rams x Buffalo Bills – E agora?

Enquanto o favorito para chegar ao Super Bowl na atual temporada mostrou suas forças, os campeões acabaram sucumbindo em erros, o que custou a partida. O Los Angeles Rams agora tem um adversário mais tranquilo, Atlanta Falcons, enquanto os Bills recebem os Titans no Monday Night Football do próximo dia 20.

Foto destaque; Divulgação/ Buffalo Bills

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.