NFL

Registros mostram que patrimônio de Aaron Hernandez tem valor zero

Aaron Hernandez preso

(Crédito: reprodução)

Registros na corte mostram que o patrimônio de Aaron Hernandez, ex-tight end do New England Patriots que se suicidou em sua cela na semana passada, atualmente tem um valor nulo em dólares.

A noiva de Hernandez e seu advogado disseram em um depoimento arquivado nesta quarta-feira (26) no tribunal de sucessões que a propriedade de Hernandez atualmente vale “US$ 0,00”, com “nenhum dinheiro disponível e nenhum bem pessoal identificável”.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornal ‘Boston Herald’.

Apesar disso, há uma oferta para comprar a casa de Aaron Hernandez, que vale cerca de US$ 1,3 milhão. A mãe Odin Lloyd, homem que Hernandez supostamente matou, entrou com um processo buscando ficar com qualquer produto da venda da propriedade. O ex-astro da NFL foi condenado a prisão perpétua pelo assassinato de Lloyd, que era um jogador semiprofissional de futebol americano.

A casa de Hernandez em North Attleborough, em Briston, Connecticut, está no mercado há mais de um ano. A mansão, de estilo colonial, tem uma piscina com cachoeira, um cinema e uma sauna.

Na última quarta, o tribunal aprovou um pedido de Shayanna Jenkins Hernandez, noiva do ex-jogador, para expandir sua autoridade sobre o patrimônio de Hernandez de modo que ela consiga vender a casa. O preço da venda não foi revelado em arquivos na Justiça.

A noiva está procurando preservar tudo o que ela receber pela casa para cobrir eventuais danos concedidos no caso Lloyd e “quaisquer possíveis ações futuras decorrentes da morte do falecido”, de acordo com documentos.

Também nesta quinta, advogados dos herdeiros de Hernandez, sua noiva e a filha jovem do jogador escreveram para que funcionários da prisão e o gabinete do promotor que está investigando a morte de Hernandez parem com os vazamentos de informação para a mídia sobre cartas e outros materiais escritos pelo ex-tight end encontrados na cela.

O comunicado diz que a disseminação da informação “continua causando sofrimento emocional grave à família durante um período já difícil”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top