NFL

Patriots não perdoam e Brady chama audible gritando “Rex Ryan”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um fato inusitado chamou a atenção durante o Monday Night Football desta noite. Tom Brady, quarterback do New England Patriots, chamou um audible muito interessante e gritou o código “Rex Ryan” antes da jogada. O duelo desta segunda (23) coloca justamente os Patriots contra o Buffalo Bills, comandado pelo técnico Rex Ryan

Grande brincadeira por parte de New England, não é mesmo? Bill Belichick, comandante dos Patriots, parece ter mesmo um senso de humor muito curioso. Tirar um sarro do treinador adversário em um confronto no qual já tem muita rivalidade é demais.

Caso você duvide desta notícia ou esteja pensando que as palavras gritadas por Tom Brady podem ter sido ouvidas de forma errônea, assista ao vídeo abaixo e confirme você mesmo.

O código utilizado pelo camisa 12 dos Patriots parece ter sido utilizado para mudar uma corrida do lado esquerdo da formação para o lado direito.

Após o episódio desta noite, o Buffalo Bills utilizou seu Twitter para entrar na brincadeira: “estamos lisonjeados”.

Para quem começou a acompanhar futebol americano recentemente, um ‘audible’ é um código gritado pelo quarterback e conhecido pelos seus companheiros de ataque visando mudar uma jogada pouco antes do snap. No ano passado, Peyton Manning, quarterback do Denver Broncos, chamou muito a atenção da mídia e dos torcedores ao chamar audibles gritando “Omaha”, cidade do estado norte-americana de Nebraska.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top