Onde assistir Philadelphia Eagles x Cleveland Browns: onde assistir ao vivo, horário e escalações – Pré-temporada NFL

Marcelo Cartaxo | 15/08/2023 - 20:30

Saiba onde assistir Philadelphia Eagles x Cleveland Browns na semana 3 de pré temporada da NFL 2023. O vice-campeão do Super Bowl, Philadelphia Eagles, recebe o Cleveland Browns no Lincoln Financial Field, em Philly, à partir das 20h (horário de Brasília), na quarta-feira (16). Confira onde assistir a este duelo.

Browns e Eagles estão em conferência diferentes na NFL. Isto é, Cleveland enfrenta duas vezes no ano times da AFC North, enquanto os Eagles jogam múltiplos jogos na NFC West. Ainda assim, o jogo servirá para cessar a saudade dos fãs, e prever o futuro de alguns jogadores ali presentes. Assim, saiba onde assistir a disputa.

Philadelphia Eagles x Cleveland Browns: Onde Assistir

  • Data: 16 de agosto de 2023
  • Horário: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Lincoln Financial Field, na Philadelphia, Pensilvânia
  • Onde assistir: NFL Game Pass (streaming)

Philadelphia Eagles

A equipe comandada por Nick Sirianni chega como favorita para o jogo de pré temporada. Afinal, foi o vice-campeão do Super Bowl, e mesmo perdendo algumas peças importantes na off-season, ainda possuem um elenco mais potente do que o dos Browns. Dificilmente  os titulares serão vistos em campo, mas o elenco de apoio dos Eagles tem Marcus Mariota como QB, atleta que foi o titular em Atlanta no ano de 2022.

No ataque, o sistema ofensivo ganha mais uma arma com a chegada de DeAndre Swift, running back que anteriormente estava no Detroit Lions. Se junta a Boston Scott, Kenneth Gainwell e Miles Sanders no corpo de RB. As perdas, por outro lado, foram na defesa: Javon Heargreave e Darius Slay Jr. Ambos estavam entre os melhores da liga em suas respectivas funções e posição no campo. Philadelphia vem forte para 2023, mas com ausências que podem ser sentidas.

Cleveland Browns

A temporada 2023 do Cleveland Browns possui algumas questões a serem resolvidas. Uma delas é Deshawn Watson, quarterback titular que enfrenta judicialmente inúmeros processos por causa de importunações sexuais reveladas há pelo menos um ano. Ainda suspenso pela NFL, o jogador foi trocado para os Browns e assinou um contrato 100% garantido de US$ 230 milhões, segundo o site Spotrac. Ainda assim, enquanto estava ativo era um dos quarterbacks mais talentosos da liga, e deve mostrar algo que lembre o QB que levou os Texans nas semifinais de conferência na AFC em 2018/19.

Outros jogadores merecem destaque positivo. Myles Garret, Pass rusher dos mais talentosos da liga entra na temporada 100% saudável. Bem como Nick Chubb, RB que dominou a liga com 13 touchdowns corridos em 2022, atrás apenas de Jamaal Williams (17). Por outro lado, o desafogador de pressão de Chubb, seu companheiro na posição Kareem Hunt, provavelmente deixará a franquia e se juntará ao Minnesota Vikings. O time de Minneapolis tem a posição vaga após a saída de Dalvin Cook.

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.