Onde assistir New York Jets x Buffalo Bills: Onde assistir ao vivo, horário e escalações – NFL

Marcelo Cartaxo | 09/09/2023 - 09:20

Saiba onde assistir a partida entre New York Jets x Buffalo Bills. As equipes se enfrentam no primeiro Monday Night Football da temporada regular na NFL 2023. A partir das 21h20 (horário de Brasília), a bola começa a voar no MetLife Stadium, em Nova Iorque, lar dos Jets.

New York Jets x Buffalo Bills: Onde assistir

  • Data: 10 de setembro de 2023;
  • Horário: 21h20 (horário de Brasília);
  • Local: MetLife Stadium
  • Onde assistir: NFL game pass/ DAZN; StarPlus (streaming) e ESPN2;

New York Jets

O New York Jets tenta sair de uma espiral descrente que teve nos últimos anos. Selecionando Zach Wilson na segunda escolha geral do draft de 2021, a franquia esperava conseguir um franchise quarterback. Alguém que tomasse controle do time e guiasse a tempos melhores, o que não aconteceu.

Agora com Aaron Rodgers na posição de quarterback, os Jets tem a chance de fazer algo mais expressivo. Vencer a primeira partida da temporada seria um grande passo em um novo começo do quarterback e da franquia.

Buffalo Bills

Josh Allen pode estar entrando em um dos anos derradeiros de sua carreira com Stefon Diggs como seu wide receiver principal. O recebedor já havia mostrado insatisfação com o rendimento durante a temporada passada, mas parece ter deixado tudo em 2022. Ainda assim, os anos se passam e a parceria vai se tornando cada vez mais veterana, e sem nenhum feito extraordinário em pós temporada.

O mais perto que chegaram de um ato expressivo foi em uma derrota para os Chiefs em 2021 no divisional round dos playoffs. Ou seja, Allen e Diggs devem responder o mais rápido possível o investimento feito pela equipe.

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.