NFL

NFL anuncia datas dos jogos de playoffs; veja o caminho até o Super Bowl LIII

NFL Playoffs 2018

(Crédito: Instagram/reprodução)

A semana 17 da temporada 2018 da National Football League terminou e, agora, finalmente já temos a definição de todos os classificados aos playoffs. A estrada até o Super Bowl LIII, que será disputado no dia 3 de fevereiro, em Atlanta, já está pavimentada.

E, para que você acompanhe tudo da pós-temporada do futebol americano, nós do Quinto Quarto vamos trazer todos os detalhes da fase decisiva.

Agora chegou a hora de vermos a lista de classificados e as datas e jogos dos playoffs. Vamos lá?

Ah, e para você que está começando a acompanhar agora a NFL, vale lembrar que os quatro campeões de divisão em cada conferência ficam com as quatro melhores campanhas, mesmo no caso de um dos classificados como wild card ter uma campanha com mais vitórias, por exemplo.

CONFERÊNCIA AMERICANA (AFC)

Kansas City Chiefs (12-4) – campanha #1 da AFC (campeão da AFC West) – folga na primeira rodada e tem mando de campo durante todos os playoffs da AFC.

New England Patriots (11-5) – campanha #2 da AFC (campeão da AFC East) – folga na primeira rodada dos playoffs e tem mando de campo pelo menos na rodada de divisão.

Houston Texans (11-5) – campanha #3 da AFC (campeão da AFC South) – joga em casa contra o Indianapolis Colts na rodada de wild card dos playoffs.

Baltimore Ravens (10-6) – campanha #4 da AFC (campeão da AFC North) – joga em casa contra o Los Angeles Chargers na rodada de wild card dos playoffs.

Los Angeles Chargers (12-4) – campanha #5 da AFC – joga fora de casa contra o Baltimore Ravens na rodada de wild card dos playoffs.

Indianapolis Colts (10-6) – campanha #6 da AFC – joga fora de casa contra o Houston Texans na rodada de wild card dos playoffs.

CONFERÊNCIA NACIONAL (NFC)

New Orleans Saints (13-3) – campanha #1 da NFC (campeão da NFC South) – folga na primeira rodada e tem mando de campo durante todos os playoffs da NFC.

Los Angeles Rams (13-3) – campanha #2 da NFC (campeão da NFC West) – folga na primeira rodada dos playoffs e tem mando de campo pelo menos na rodada de divisão.

Chicago Bears (12-4) – campanha #3 da NFC (campeão da NFC North) – joga em casa contra o Philadelphia Eagles na rodada de wild card dos playoffs.

Dallas Cowboys (10-6) – campanha #4 da NFC (campeão da NFC East) – joga em casa contra o Seattle Seahawks na rodada de wild card dos playoffs.

Seattle Seahawks (10-6) – campanha #5 da NFC – joga fora de casa contra o Dallas Cowboys na rodada de wild card dos playoffs.

Philadelphia Eagles (9-7) – campanha #6 da NFC – joga fora de casa contra o Chicago Bears na rodada de wild card dos playoffs.

– TABELA DOS PLAYOFFS DA TEMPORADA 2018 (todos os horários de Brasília)

Rodada de wild card

Sábado (5 de janeiro)

AFC – Houston Texans x Indianapolis Colts – 19h35

NFC – Dallas Cowboys x Seattle Seahawks – 23h15

Domingo (6 de janeiro)

AFC – Baltimore Ravens x Los Angeles Chargers – 16h05

NFC – Chicago Bears x Philadelphia Eagles – 19h40

Rodada de divisão

Sábado (12 de janeiro)

AFC – Kansas City Chiefs x classificado da rodada de wild card com pior campanha – 19h35

NFC – Los Angeles Rams x classificado da rodada de wild card com melhor campanha – 23h15

Domingo (13 de janeiro)

AFC – New England Patriots x classificado da rodada de wild card com melhor campanha – 16h05

NFC – New Orleans Saints x classificado da rodada de wild card com pior campanha – 19h40

Finais de conferência

Domingo (20 de janeiro)

Final da Conferência Nacional (NFC) – 18h05

Final da Conferência Americana (AFC) – 21h40

Super Bowl LIII

Domingo (3 de fevereiro)

Campeão da NFC x Campeão da AFC – 21h30

Comments
To Top