NFL

Marcus Mariota é listado como questionável para o Sunday Night Football

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Mike Vrabel ainda não sabe dizer se Marcus Mariota conseguirá defender o Tennessee Titans no Sunday Night Football importante contra o Indianapolis Colts.

O quarterback titular da franquia de Nashville foi listado como questionável para o jogo da noite deste domingo (30), depois de treinar de forma limitada novamente nesta sexta devido às lesões no pescoço e no pé.

O head coach falou que o quarterback não teve muito progresso dia a dia em sua reabilitação das lesões.

“O mesmo que ontem”, disse Vrabel, segundo o site oficial do Tennessee Titans. “(Ele foi) limitado, e nós demos a ele algumas coisas para fazer, e ele fez algumas coisas. Então, nós meio que vamos continuar vendo em que direção ele caminha, e descobrir quem nos dá a melhor chance (de vencer) e como ele se sente. Queremos ter certeza de que ele pode ir lá e fazer seu trabalho em alto nível”, frisou o head coach.

Vrabel disse que há a possibilidade de os Titans deixarem os quarterbacks Blaine Gabbert e Austin Davis entre os ativos para o jogo para assegurar que eles tenham ao menos um reserva à disposição caso Mariota não possa mesmo jogar.

Mariota perdeu o treinamento de quarta e treinou de forma limitada na última quinta e nesta sexta, depois de sentir um problema no nervo durante a vitória sobre o Washington Redskins, no último sábado. O camisa 8 disse aos repórteres mais cedo nesta semana que acha que pode atuar bem no SNF mesmo que não consiga treinar.

Em outra notícia do departamento médico dos Titans, o outside linebacker Brian Orakpo foi descartado para o jogo devido a um problema no cotovelo.

Do lado dos Colts, as notícias mais chamativas do DM é que o wide receiver T.Y. Hilton (tornozelo) e o tight end Eric Ebron (concussão/joelho) foram ambos listados como questionáveis.

O Sunday Night Football contra o Indianapolis Colts é decisivo. Quem vencer o jogo que fecha a temporada regular de 2018 fica com a última vaga para os playoffs da Conferência Americana (AFC). Já quem perder terá que assistir futebol americano pela TV em janeiro.

Comments
To Top