NFL

Patrick Mahomes está evoluindo bem em recuperação; veja boletim de lesões

O Kansas City Chiefs não está estabelecendo um prazo de recuperação para Patrick Mahomes, que sofreu um deslocamento na patela. Mesmo assim, o torcedor da franquia do Missouri tem motivos para celebrar mais uma notícia positiva.

Rick Burkholder, preparador físico chefe dos Chiefs, deu uma atualização sobre a condição do atual MVP da NFL, dizendo que a ressonância magnética da última sexta “saiu tão bem quanto possível”. Ele também frisou que Mahomes está “progredindo bem”.

As declarações de Burkholder foram trazidas por Herbie Teope, do jornal ‘Kansas City Star’.

Esta atualização vai ao encontro das notícias da última sexta de que não houve danos adicionais ao joelho do signal caller.

O técnico Andy Reid reconheceu que “seria ir um pouco além” considerar que Mahomes possa jogar nesta semana e igualmente não traçou qualquer prazo para a volta do camisa 15.

“Todos esses caras são diferentes. Não acho que você possa definir um prazo”, frisou Reid.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou na semana passada que Mahomes deve perder pelo menos três jogos. É possível que o signal caller retorne na semana 11 contra o Los Angeles Chargers ou então, se os Chiefs adotarem uma cautela extra, apenas após a semana 12, quando o time tem sua bye week.

Confira mais notícias de lesões ao redor da NFL nesta segunda (21):

– No Atlanta Falcons, o técnico Dan Quinn disse aos repórteres nesta segunda que o quarterback Matt Ryan sofreu uma entorse no tornozelo durante a derrota para o Los Angeles Rams.

Ryan se lesionou no último quarto do revés por 37 a 10, depois de sofrer um sack dado pelo defensive tackle Aaron Donald, e não retornou. Posteriormente, o camisa 2 foi visto usando uma bota protetora.

Quinn não disse se Ryan estará pronto para jogar contra o Seattle Seahawks, no domingo, mas disse que o QB estava na piscina correndo nesta segunda.

Matt Ryan será avaliado mais adiante nesta semana para ver se ele poderá retornar ao campo. E Quinn observou que a franquia da Geórgia vai se preparar para ambas as situações, caso Ryan não possa jogar nesta semana.

Se Ryan não puder comandar o ataque, Matt Schaub será o titular contra os Seahawks e tentará comandar os Falcons à segunda vitória em 2019. O time atualmente tem campanha pífia de 1-6.

Em outra notícia do DM dos Falcons, Quinn disse que o running back Ito Smith está no protocolo de concussão e não vai atuar nesta semana.

– No Houston Texans, o wide receiver Will Fuller deve ficar afastado por algum tempo. Os resultados dos exames realizados em seu músculo posterior da coxa lesionado revelaram um problema significativo que deve manter o recebedor fora por várias semanas. A informação é de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Fuller atuou em apenas uma campanha ofensiva durante a derrota para o Indianapolis Colts, neste domingo, recebendo um passe para ganho de seis jardas.

A contusão interrompe uma temporada que está sendo boa para o wideout. Segundo em recepções dos Texans, Fuller soma 34 recepções para 450 jardas e três touchdowns em sete jogos.

A produtividade de Fuller vem sendo comprometida desde que o recebedor entrou na NFL, em 2016, porque ele perdeu jogos todos os anos devido às lesões, totalizando 17 no total. Will perdeu os últimos nove jogos de 2018 com uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho. E, na semana passada, ele participou de forma limitada nos treinos devido às contusões na panturrilha e no oblíquo.

– No Baltimore Ravens, o outside linebacker Pernell McPhee deve perder o restante da temporada depois de romper o tríceps na vitória por 30 a 16 sobre o Seattle Seahawks. O anúncio foi feito pelo técnico John Harbaugh nesta segunda.

Assim, este foi o terceiro jogo consecutivo em que os Ravens perderam um jogador para uma lesão que encerra a temporada. Os safeties Tony Jefferson e DeShon Elliott sofreram lesões significativas no joelho nas duas semanas anteriores.

Atualmente com 30 anos, McPhee estava tendo uma temporada de renascimento em Baltimore e era o segundo do time em sacks, com três nesta temporada.

Em uma notícia mais positiva do DM dos Ravens, Harbaugh disse que está “muito otimista” de que a equipe estará com força máxima depois da bye week. Isso refere-se aos retornos do wide receiver Marquise Brown, do cornerback Jimmy Smith e do linebacker Patrick Onwuasor.

– No Los Angeles Chargers, o offensive guard Forrest Lamp vai perder o restante da temporada 2019 depois de fraturar a perna direita durante a derrota para o Tennessee Titans, neste último domingo. O time da Califórnia colocou o jogador de linha ofensiva na injured reserve nesta segunda.

Lamp estava fazendo seu segundo jogo como titular na posição de left guard em sua carreira quando sofreu a lesão no segundo quarto da derrota por 23 a 20. Selecionado na segunda rodada do draft de 2017, o offensive lineman tem sofrido com lesões ao longo de sua carreira.

– No Minnesota Vikings, há uma notícia boa e uma ruim para Adam Thielen. A boa é que uma ressonância magnética realizada no jogador mostrou que a lesão no músculo posterior da coxa não é grave. A má é que é improvável que ele consiga atuar no Thursday Night Football desta semana contra o Washington Redskins.

As informações são de Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, que observou também que há otimismo de que Thielen não precisará ficar muito tempo afastado.

O wideout saiu durante a vitória sobre o Detroit Lions após uma linda recepção para touchdown de 25 jardas, sua única na partida. Thielen não voltou ao jogo.

– No Dallas Cowboys, o vice-presidente Stephen Jones disse na rádio ‘105.3 The Fan’ que o time recebeu “notícias muito boas” em relação ao defensive end Robert Quinn (costelas) e ao linebacker Leighton Vander Esch (pescoço). Os dois saíram durante a vitória sobre o Philadelphia Eagles, no Sunday Night Football, mas Jones espera que eles estejam “prontos para jogar” após a semana de folga do time.

– No Jacksonville Jaguars, o técnico Doug Marrone disse que o wide receiver Marqise Lee (tornozelo) deve retornar às atividades nesta semana.

– No Carolina Panthers, o defensive end calouro Brian Burns disse que ele passou por uma pequena cirurgia no punho direito durante a semana de bye, segundo Joe Person, do ‘The Athletic’. Mas Burns afirmou que vai atuar neste próximo final de semana contra o San Francisco 49ers.

– No San Francisco 49ers, o técnico Kyle Shanahan disse aos repórteres que o running back Matt Breida e o wide receiver Marquise Goodwin estão ambos fora do protocolo de concussão e prontos para voltar às atividades nesta semana, antes do jogo de domingo contra o Carolina Panthers.

– No Detroit Lions, o running back Kerryon Johnson deve ficar afastado por um tempo com uma lesão no joelho direito que ele sofreu no domingo, durante a derrota para o Minnesota Vikings. A informação foi apurada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O técnico Matt Patricia disse mais cedo nesta segunda que ele conversou brevemente com os médicos, mas que não saberia nada com certeza até mais adiante na semana.

Johnson tem sido o principal RB dos Lions nesta temporada, correndo 92 vezes para 308 jardas e dois touchdowns. Ele lesionou o joelho na primeira metade do jogo e não retornou.

– No Washington Redskins, o running back calouro Bryce Love vai passar por um pequeno procedimento cirúrgico nesta terça, no intuito de acelerar a reabilitação de sua primeira cirurgia no joelho direito, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Love passou por cirurgia mais cedo neste ano para reparar uma ruptura no ligamento cruzado anterior sofrida em seu último ano em Stanford. O RB assinou seu contrato de calouro em maio e foi colocado na lista de lesionados antes do começo da temporada.

– O New York Jets anunciou os inativos para o Monday Night Football contra o New England Patriots: o running back Trenton Cannon, os linebackers Neville Hewitt e Albert McClellan, os offensive linemen Kelechi Osemele e Kelvin Beachum, o tight end Chris Herndon e o defensive lineman Henry Anderson. Isso significa que o linebacker C.J. Mosley está de volta ao time, após perder as últimas semanas devido a uma lesão na virilha.

O center Ryan Kalil saiu durante o segundo quarto da derrota por 33 a 0 para os Patriots, no MNF, com uma lesão no cotovelo, mas retornou para o início da segunda metade de jogo.

– O New England Patriots divulgou os inativos para o Monday Night Football contra o New York Jets: o running back Rex Burkhead, o wide receiver Josh Gordon, os tight ends Matt LaCosse e Ryan Izzo, o defensive lineman Michael Bennett, o safety Patrick Chung e o offensive lineman Korey Cunningham.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top