Indianapolis Colts

Indianapolis Colts – Jogadores, escalação, charts e news

Indianapolis Colts símbolo

Antes de mais nada, Indianapolis Colts de 2021 chega para a temporada com um novo comandante no ataque. Carson Wentz, chega diretamente da Philadelphia para comandar o promissor e talentoso ataque dos Colts. Entretanto, além do ataque talentoso, a defesa de Indianapolis também é algo que chama atenção. Alguns nomes se destacam como por exemplo, Darius Leonard e há muita expectativa em torno do calouro Kwity Paye também.

Frank Reich vem desempenhando um bom trabalho no comando dos Colts. Mesmo com alguns problemas como a falta de um quarterback mais sólido, levou a franquia até a pós-temporada. Agora com a adição de Wentz, se espera que o time vá mais longe ainda já que na temporada passada, mesmo jogando fora de casa, perdeu por apenas três pontos para um dos finalistas da AFC – O Buffalo Bills.

INDIANAPOLIS COLTS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

Sendo assim, esse é o ano de afirmação de Wentz e isso pode ser muito positivo para os Colts. O quarterback selecionado na primeira rodada do draft de 2016 como a segunda escolha geral, teve um segundo ano no comando do Philadelphia Eagles de muito sucesso, levando o time ao Super Bowl – apesar de ter sofrido uma lesão que o tirou da pós-temporada. Depois da lesão, Wentz não foi mais o mesmo e acabou sendo trocado para os Colts, onde ele tem a chance agora de provar ainda ser o quarterback escolhido na segunda rodada geral.

Além disso, Wentz contará com um ataque com nomes muito interessantes, entre eles, um segundo anista que pode ter o seu breakout year esse ano: Jonathan Taylor. Draftado na segunda rodada do draft do ano passado e vindo da Universidade de Winsconsin, Taylor teve uma temporada de calouro onde correu para 1.169 jardas e 11 touchdowns e tem tudo para aumentar essa marca nesse ano e ajudar a alavancar o bom ataque dos Colts.

JOGADORES

Os Colts contam com bons nomes dos dois lados da bola. Além de Wentz e Taylor que são nomes do ataque para se ficar de olho, outro nome chama atenção: O também segundanista, Michael Pittman Jr. Draftado na segunda rodada de 2020, vindo de USC, o wide receiver terá em 2021 a responsabilidade de ser o WR 1 do time, e mostrou boas ferramentas que indicam que tem capacidade para isso:

ESCALAÇÃO

Primeiramente, a equipe de Indianapolis mudou algumas peças em relação ao seu elenco do ano passado. A principal delas é o quarterback, além do wide receiver TY Hilton que não é mais o WR 1 e está atualmente na Injured Reserve (IR). Além disso, no backfield, Taylor assume como RB 1, no lugar de Marlon Mack, que é listado como RB3 para 2021. Dessa forma, a provável escalação do Indianapolis Colts deve ser:

  • QB: Carson Wentz
  • RB: Jonathan Taylor
  • WR: Michael Pittman Jr.
  • WR: Zach Paschal
  • TE: Jack Doyle
  • LT: Erick Fisher
  • LG: Quenton Nelson
  • C: Ryan Kelly
  • RG: Mark Glowinski
  • RT: Braden Smith

Já para a unidade defensiva, a provável escalação dos Colts deve ser:

  • DE: Al-Quadin Muhammad, Kwity Paye
  • DT: DeForest Buckner, Grover Stewart
  • LB: Darius Leonard, Zaire Franklin, Bobby Okereke
  • CB: Xavier Rhodes, Rock Ya-Sin
  • S: Khari Willis, Julian Blackmon

Assim, os times de especiais devem contar com:

  • K: Rodrigo Blankeship
  • P e H: Rigoberto Sanchez
  • LS: Luke Rhodes
  • PR: Nyheim Hines
  • KR: Isaiah Rodgers

CHART

Assim ficou a lista dos jogadores que farão parte do elenco principal do Indianapolis Colts para a temporada 2021/2022:

Quarterbacks: Carson Wentz, Jacob Eason, Sam Ehlinger (IR)

Running Backs: Jonathan Taylor, Nyheim Hines, Marlon Mack, Jordan Wilkins

Wide Receivers: Michael Pittman Jr., Zach Paschal, Parris Campbell, Michael Strachan, TY Hilton (IR), Dezmon Patmon(IR), Ashton Dulin

Tight Ends: Jack Doyle, Mo Alie-Cox, Kylen Granson

Linha Ofensiva: Eric Fisher, Braden Smith, Julién Davenport, Matt Pryor, Quenton Nelson, Ryan Kelly, Mark Glowinski, Danny Pinter, Chris Reed, Will Fries

Linha Defensiva: DeForest Buckner, Grover Stewart, Antwaun Woods, Taylor Stallworth, Chris Williams, Kwity Paye, Tyquan Lewis, Kemoko Turay, Al-Quadin Muhammad, Ben Banogu, Isaac Rochell

Linebackers: Darius Leonard, Bobby Okereke, Zaire Franklin, E.J. Speed, Matthew Adams, Jordan Glasgow

Secundária: Kenny Moore II, Xavier Rhodes, Rock Ya-Sin, T.J. Carrie, Isaiah Rodgers, Marvell Tell III, Julian Blackmon, Khari Willis, Andre Chachere, George Odum

Especialistas: Rodrigo Blankenship, Rigoberto Sanchez, Luke Rodhes

NOTÍCIAS DO INDIANAPOLIS COLTS

Logo nos primeiros treinos de pré-temporada com seu novo time, o quarterback Carson Wentz apresentou uma lesão no pé que o fez passar por um procedimento cirúrgico, colocando em dúvida sua participação no jogo da semana 1 da temporada. Além disso, Wentz também testou positivo para Covid-19, complicando ainda mais a situação do jogador mas o jogador treinará sem limitações nessa quarta-feira (9) e a expectativa é que ele esteja em campo na partida de estreia dos Colts na temporada, contra o Seattle Seahawks.

Por fim, Quenton Nelson e Erick Fisher também se recuperam de lesão mas há um otimismo para a participação deles no jogo de estreia.

Foto Destaque: Reprodução/ESPN

3 Comments

3 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top