NFL

Anquan Boldin ainda tem “paixão” para jogar, mas não tem pressa para assinar

Anquan Boldin, wide receiver do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mesmo aos 36 anos de idade (faz 37 no dia 3 de outubro), Anquan Boldin não quer pensar em pendurar as chuteiras. O wide receiver reiterou nesta quinta-feira (6) que vai seguir atuando na temporada 2017 da NFL, mas ele não está com pressa de fechar com um time.

Em entrevista ao ‘CBS Sports’, Boldin afirmou que ele, provavelmente, vai fechar um contrato perto do training camp, que começa no meio de julho. Na temporada 2016, o recebedor selou um aperto de mãos com o Detroit Lions no final de julho.

“Eu ainda estou saudável, ainda indo forte. Ainda tenho a paixão”, falou Boldin, durante seu evento de golfe beneficente realizado em Pahokee, na Flórida, sua cidade natal.

Anquan Boldin também afirmou que pode atuar por mais dois ou três anos na National Football League.

Em entrevista ao jornalista Jim Trotter, da ‘ESPN’ norte-americana, no mês passado, o wideout disse que retornaria em 2017 para sua 15ª temporada na liga.

O Detroit Lions e o Baltimore Ravens expressaram interesse em contar com os serviços do atleta nesta offseason. Vale lembrar que Boldin faturou um Super Bowl nos Ravens na temporada 2012 antes de ser trocado com o San Francisco 49ers.

“Eu vou dizer isso: acredito que ele ainda pode jogar ao mais alto nível. A habilidade e capacidade deles são tais que ele não vai cair apenas pela maneira como joga. Eu sei que ele amou passar aqui por Baltimore. Eu amei ele jogando em Baltimore. Eu não queria que ele tivesse que sair quando aconteceu. Foi apenas a maneira como as coisas aconteceram. Eu gostaria disso (retorno)”, declarou John Harbaugh, técnico principal dos Ravens, durante o encontro anual da NFL, no mês passado.

Na temporada 2016, Boldin recebeu apenas para 584 jardas, pior marca de sua carreira profissional, mas ele anotou oito touchdowns.

Em sua trajetória na NFL, Anquan Boldin passou por Arizona Cardinals (2003 a 2009), Baltimore Ravens (2010 a 2012), San Francisco 49ers (2013 a 2015) e Detroit Lions (2016). O recebedor fez 1.076 recepções para 13.779 jardas e 82 touchdowns em 202 partidas de temporadas regulares.

Comments
To Top