NBA resultados

San Antonio Spurs x New Orleans Pelicans – Resultado e melhores momentos

San Antonio Spurs x New Orleans Pelicans - Resultado e melhores momentos - 23/11

San Antonio Spurs x New Orleans Pelicans se enfrentaram na noite dessa quarta-feira (23) no AT&T Center, em San Antonio, Texas, em confronto válido pela temporada regular da NBA 2022/23. Sem CJ McCollum e com excelente jogo de Zion Williamson (32 pontos e 11 rebotes), o Pelicans não deu chance alguma para o Spurs e venceu por 129 x 110.

Assista aos melhores momentos de Spurs x Pelicans

1° quarto: Pelicans dominante

Mesmo sem McCollum, que ganhou um descanso após uma longa sequência de jogos, o ataque do Pelicans se manteve efetivo e elétrico. E muito disso passou por Williamson. O ala-pivô estava devendo nas últimas partidas, mas contra o Spurs ele teve seu melhor desempenho na temporada e ajudou os visitantes a vencerem por 29 x 19.

2° quarto: vantagem aumenta

Vindo do banco, Devonte Graham teve mais um jogo com cinco ou mais bolas de três na temporada e ajudou a equipe a aumentar ainda mais vantagem. Maior pontuador da equipe até aqui na temporada, Brandon Ingram só foi marcar seus primeiros pontos no final do 2° quarto e, ainda assim, o Pelicans foi para o intervalo com 66 x 47.

3° quarto: Spurs melhora

As defesas voltaram da pausa um pouco lentas e os ataques fizeram a festa na parcial. Pelo Spurs, Devin Vasell (26p) e Doug McDermott (21p) foram os destaques positivos, em uma noite muito ruim da equipe. Do outro lado, dos 38 pontos do time na parcial, Williamson e Ingram combinaram para 28 e levaram o jogo para o último período com vitória de 104 x 85.

4° quarto: vitória do Pelicans

Com 19 pontos de vantagens, bastou ao Pelicans administrar o resultado e garantir a vitória sem nenhum susto. Jonas Valanciunas, que tem oscilado muito na temporada, também fez ótima partida e ajudou muito a equipe. Willie Green ainda conseguiu rodar um pouco o elenco e dar um descanso para seus principais jogadores no final da partida.

A derrota é muito dura para o Spurs e a temporada até aqui é bem abaixo do que se espera de um time comandado por Greg Popovich. Porém, esse é o processo natural de um time tão vitorioso como o San Antonio. Esse é um momento de rebuild e de garimpar novas estrelas para o futuro e, por isso, o torcedor vai precisar ter um pouco mais de paciência.

Já o Pelicans, tem o time montado para agora e precisa demonstrar o bom basquete que é capaz. Após um período de turbulência e com algumas derrotas, a equipe tem jogado bem e ganhou cinco dos últimos seis jogos. Também é muito esperançoso para o torcedor ver Williamson tendo boas partidas como essa.

Spurs x Pelicans – E agora?

O Spurs (6V-13D) continua em casa, no AT&T Center, em San Antonio, Texas, e enfrenta o Los Angeles Lakers na sexta-feira (25) a partir das 22h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Pelicans (11V-7D) segue na estrada e dessa vez vai para Memphis, Tennessee, onde enfrenta o Memphis Grizzlies no FedEx Forum, também na sexta-feira, a partir das 22h (horário de Brasília).

 

Foto em destaque: Michael Gonzales/NBAE via Getty Images/Divulgação/QQ

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top