NBA resultados

San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers – Resultado e melhores momentos

San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers - Resultado e melhores momentos

Na noite de sexta-feira (4), San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers aconteceu diretamente do AT&T Center. A saber, o vencedor foi a equipe de LA por 113 x 106, em um jogo apertado até a reta final, mas Paul George apareceu para fazer 32 pontos para ajudar o time a vencer o jogo. Saiba mais.

Os melhores momentos de San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers

1°quarto: Spurs abriram o placar mas perderam a primeira etapa

Logo no início da partida Keldon Johnson dos Spurs encontra um arremesso para dois pontos e inaugura o placar. Contudo, a resposta de LA é um jump shot de Luke Kennard, um dos melhores arremessadores do elenco. Desde de então os Clippers comandaram as ações da partida, com Paul George aparecendo junto de Reggie Jackson e Ivica Zubac, enquanto os Spurs distribuíam a carga de arremessos entre Keldon Johnson e Devin Vessel, os nomes que mais parecem no box score. Ao fim do primeiro tempo o placar era de 28 x 18.

2°quarto: San Antonio remonta e fica a mais de uma posse de diferença

Enquanto Devin Vessel e Keldon Johnson continuaram na partida, outros jogadores dos spurs foram aparecendo, como Zach Collins e Doug McDermott, cujo para abrir a segunda etapa encontrou uma enterrada. Ao fim do quarto, San Antonio estava vencendo por 58 x 54. Além disso, John Wall entra na partida também de vez para tentar ajudar seu time.

3°quarto: Spurs mantém a liderança do intervalo e ampliam

Na volta do intervalo as equipes destrincharam de vez, com um quarto que terminou 32 x 28, com San Antonio ainda na liderança. Contudo, Paul George vem para mais uma noite boa e anota 13 pontos no terceiro quarto.

4°quarto: Clippers vira a partida e vence fora de casa

Assim, no último quarto o jogo foi marcado mais por erros do que grandes acertos, e quem capitalizou em cima disso foi o LA Clippers. A equipe californiana terminou o jogo com 20 pontos anotados seguidos de um turnover dos Spurs, enquanto o SA fez 15 nesse mesmo sentido. Em suma, Los Angeles teve mais turnovers, mas capitalizou mais em cima daqueles do adversário. Clippers vence mais uma sem Kawhi Leonard.

San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers – E agora?

Agora, ambos os times tem a mesma campanha, cinco vitórias e quatro derrotas. Os Spurs enfrentam o Denver Nuggets em back-to back, ou seja no sábado (5), enquanto os Clippers vão entrar em quadra apenas na madrugada de segunda-feira (7) contra o Utah Jazz.

Foto destaque: Divulgação/ Los Angeles Clippers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top