NBA resultados

Sacramento Kings x Portland Trail Blazers – Resultado e melhores momentos

Sacramento Kings x Portland Trail Blazers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Primeiramente, Sacramento Kings x Portland Trail Blazers  duelaram nesta última quarta-feira (19), pela rodada de estreia da temporada regular da NBA 2022/23.  O confronto ocorreu no Golden 1 Center, em Sacramento. De fato, os visitantes venceram a partida pelo placar de 115 x 108, com uma boa virada no último quarto.

Assista aos melhores momentos de Sacramento Kings x Portland Trail Blazers

1º quarto: Simons e Fox puxam a fila

A princípio, um duelo que parecia equilibrado no papel se concretizou em quadra, o primeiro quarto foi de trocação pura entre Kings e Blazers. De’Aaron Fox, comandou os mandantes, enquanto Anfernee Simons brilhava para Portland, que acabou abrindo vantagem e vencendo o período por 32 x 23.

2º quarto: Sacramento assume a liderança 

Perdendo por nove pontos no início do quarto, os Kings foram em busca da recuperação, a franquia contou com bons momentos de uma de suas estrelas, Domantas Sabonis, que ajudou Sacramento a vencer o período por uma ampla margem, 32 x 19. De quebra, Os mandantes ainda assumiram a liderança do confronto, e foram para o intervalo com uma vantagem de quatro pontos.

3º quarto: Kevin Huerter pega fogo do perímetro 

O terceiro quarto da partida ficou marcado por grande atuação de Kevin Huerter, o armador dos Kings foi essencial em suas bolas triplas para manter os mandantes no jogo, ele ainda conseguiu uma cravada espetacular. Porém, do outro lado, os Blazers contaram com a ajuda de seus bancários, como o novato Shadon Sharpe, que matou três bolas do perímetro na partida. Josh Hart também ganhou importância e segurou a bronca com suas infiltrações. Assim, Portland venceu período por 33 x 29, e a partida ficou empatada em 84 x 84.

4º quarto: Portland vence no fim

Após chegarem empatados no último período, Kings e Blazers contaram novamente com Fox e Simons para o fim do jogo. O jovem do Portland acabou levando a melhor sobre De’Aaron, que terminou o duelo de forma frustrante, mesmo com seus 33 pontos. Já a franquia de Oregon saiu com a vitória, com uma pontuação dividida entre três jogadores com mais de vinte pontos, sendo esses Damian Lillard, Simons e Jerami Grant, que foi o cestinha para os visitantes com 23 pontos. Por fim, a equipe comanda por Chauncey Billups, venceu o quarto por 31 x 24 e também o confronto por 115 x 108.

Sacramento Kings x Portland Trail Blazers – E agora?

Por fim, o próximo desafio dos Kings é diante do Los Angeles Clippers, a partida está marcada para o próximo sábado (22), com início às 23h (Horário de Brasília). Já os Blazers, tem pela frente o Phoenix Suns, nesta sexta-feira (21), o jogo tem previsão de começo às 23h (Horário de Brasília).

Foto Destaque: Twitter/Sacramento Kings.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top