NBA resultados

Phoenix Suns x Dallas Mavericks – Resultado e melhores momentos

Phoenix Suns x Dallas Mavericks – Resultado e melhores momentos

Primeiramente, Phoenix Suns x Dallas Mavericks se reencontraram nesta quarta-feira (19), após o duelo na semifinal dos Playoffs do último ano. O confronto aconteceu no Footprint Center em Phoenix e dessa vez terminou com vitória dos mandantes pelo apertado placar de 107 x 105.

Assista aos melhores momentos de Phoenix Suns x Dallas Mavericks

1º quarto: Luka dá show

O reencontro entre o Phoenix Suns e o Dallas Mavericks era uma das partidas mais aguardadas da rodada de estreia da NBA 2022/23. Assim sendo, o confronto começou parecendo uma repetição da série entre as equipes na temporada anterior. Luka Doncic comandou os Mavs com pontos e assistências e foi peça chave na vitória do primeiro período por 32 x 24.

2º quarto: Dallas aumenta a vantagem 

De fato, os Mavericks continuaram castigando Phoenix do perímetro, enquanto Luka fazia da vida dos defensores um inferno, o camisa 77 teve atuação espetacular na partida e marcou 35 pontos. Porém, do outro lado, Devin Booker mantinha os donos da casa ainda com esperanças. Mesmo assim, Dallas venceu o período novamente, dessa vez por 30 x 21, indo ao intervalo com uma vantagem de 17 pontos.

3º quarto: Phoenix escala a montanha 

Perdendo por uma grande desvantagem, os Suns precisaram mais do que nunca de Devin Booker, e o astro não decepcionou, DB marcou 28 pontos durante a partida e contou com boas ajudas, principalmente de Mikal Bridges e Deandre Ayton, para fazer o Phoenix vencer o quarto por 31 x 19 e diminuir a diferença para somente cinco pontos.

4º quarto: Damian Lee o herói improvável 

Com a vantagem praticamente sumindo, os Mavs não conseguiam mais criar grandes arremessos, a partir da segunda metade do último período. Justamente nesse momento, Damian Lee apareceu, o cunhado de Stephen Curry acertou duas bolas triplas mortais que fizeram os Suns abrirem vantagem. Por fim, com o jogo empatado, Lee matou uma bola de meia distância e deu a vitória aos mandantes pelo placar de 107 x 105.

Phoenix Suns x Dallas Mavericks – E agora?

Agora, o próximo desafio do Suns é fora de casa, diante do Portland Trail Blazers, na sexta-feira (21), às 23h. Por outro lado, o Dallas Mavericks, recebe o Memphis Grizzlies no sábado (22), às 21h30.

Foto Destaque: Twitter/Suns.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top