NBA resultados

New Orleans Pelicans x Utaz Jazz – Resultado e melhores momentos

New Orleans Pelicans x Utaz Jazz - Resultado e melhores momentos - 23/10

New Orleans Pelicans e Utah Jazz se enfrentaram neste domingo (23), pela temporada regular da NBA 2022/23, no Smoothie King Center, em Nova Orleans, Louisiana. Apesar de lutar muito e voltar de uma desvantagem de 17 pontos no último quarto, sem Zion Williamson e Brandon Ingram que sairam machucados, a sequência invicta do Pelicans chegou ao fim. Com um Lauri Markkanen inspirado e um jogo coletivo forte, o Jazz avança para 3-0 na temporada.

Assista aos melhores momentos de New Orleans Pelicans x Utah Jazz

1° quarto: jogo parelho

A primeira parcial foi bastante equilibrada e teve muitas trocas na liderança do placar. Os visitantes contaram com um excelente jogo de Markkanen para se manter na disputa, enquanto o Pelicans teve em Ingram seu principal pontuador. Pela primeira vez na temporada, o time da Louisiana foi para o 2° quarto em desvantagem: 26 a 24 para o Jazz.

2° quarto: Jazz abre vantagem

Como aconteceu nos dois jogos anteriores, o Pelicans não voltou com a mesma energia para o segundo quarto. Com a saída de Ingram, por lesão, a equipe ficou estagnada no ataque e não fez muito esforço para impedir o Jazz. No fim, os visitantes aumentaram ainda mais a diferença e foram para o intervalo ganhando de 63 a 53.

3° quarto: Pelicans volta o jogo

Com grande ajuda de Williamson, o time da casa conseguiu se colocar de volta no jogo e venceu a parcial. Apesar de um início difícil, o time se encontrou no ataque e melhorou na defesa e, mesmo não tendo diminuído tanto a diferença, começou a dar esperanças para o seu torcedor. O 3° quarto com 93 a 84 para os visitantes.

4° quarto: show de McCollum

Mesmo com a vitória no 3° período, o jogo parecia estar escapando das mãos do Pelicans, ainda mais quando Williamson se machucou com sete minutos para o fim. No entanto, carregados por CJ McCollum, o time se recolou no jogo e conseguiu tirar uma vantagem que chegou a ser de 17 pontos. Empatados em 110 a 110, a partida foi para a prorrogação.

Prorrogação: vitória de Utah

No último período do jogo, prevaleceu o time que contava com todas as suas estrelas. O jogo estava muito próximo até os segundos finais, quando Herbert Jones fez a 6ª falta e foi retirado do jogo, deixando a defesa do Pelicans muito exposta. McCollum ainda conseguiu colocar o time da casa na frente, mas Kelly Olynyk conseguiu infiltrar no garrafão e dar a vitória para o Jazz.

Com a vitória, o time de Utah segue invicto e surpreendendo a todos, já que era colocados por muitos na parte de baixo da tabela por não contar com nenhum grande nome. Ao Pelicans, é necessário aprender com os erros, mas também é importante valorizar essa derrota. O time não se entregou e foi atrás do resultado, mesmo sem suas duas grandes estrelas em quadra.

New Orleans Pelicans x Utah Jazz – E agora?

Agora, o Pelicans segue em casa, no Smoothie King Center, em Nova Orleans, na Louisiana, onde enfrenta o Dallas Mavericks na terça-feira (25), a partir das 20h30 (horário de Brasília. Já o Jazz segue na estrada e em busca de manter a campanha perfeita ao enfrentar o Houston Rockets, no Toyota Center, em Houston, Texas, no segunda-feira (24), a partir das 21h (horário de Brasília).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top